cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TheLightMage
Tropa
Tropa

quer dizer então que não pode falar mal de FASCISMO ???

Estava comemorando a vitória do senhor presidente Lula na última partida e um jogador FASCISTA disse que não apoiava o lula, então disse pra ele que o FASCISMO PERDEU e que ele deveria repensar as ações dele

Logo depois recebi automaticamente uma mensagem que não poderia mais escrever ou ler as mensagens do chat no resto da partida, e não recebi pontos de desafio por causa disso. Estou indignado com esse absurdo, essa situação mostrou não só o mau caratismo dos jogadores mas como também da empresa que é conivente com esse tipo de atitude.

13 RESPOSTAS
TziuSemFama
Aronguejo
Aronguejo

q

bruh

Cuscuz Voador
Arauto
Arauto

Kkkkk Pelo visto a lacração nunca vai acabar mesmo.

Desfrute.

Suoistann
Aronguejo
Aronguejo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OS CARA É MUITO TCHOLA SLK
Mareuxx
Aronguejo
Aronguejo

URGENTE

COMEÇOU O COMUNISMO

TA PROIBIDO

PREGAR A PALAVRA DE DEUS

A PARTIR DE 00:00

iMiraZuke
Dragão
Dragão

O jeito que escreveu seu post faz com que pareça muito mais um drama com viés ideológico fanático do que de fato um caso de punição injusta.

pax quae ducit
Aronguejo
Aronguejo

normal, quanto mais a socieade ficar colorida mais podre também e fresca.

mano olha a merda que tu ta falando, é lógico q a riot ia te dar um ban

nWo
Tropa
Tropa

ta querendo é píca
https://i.imgur.com/xbeR6fQ.png

deve ter 15 anos e nem sabe oq é faxscismou
Akiyza
Dragão
Dragão

Gente, não envolvam politica nos jogos, por favor, não é lugar para isso, ban merecido, se vc só digitar ''bolsa familia'', vc ta toma ban de chat, a riot faz bem em proibir esses assuntos.
Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽
Rubertu
Arauto
Arauto

Não é possível.

Jogo é pra se divertir, jogar, chat é pra falar sobre assuntos do jogo, é bem simples.

Mas isso me surpreende muito, vários post sobre o assunto e tenho certeza que não sabem nem como funciona os 3 poderes e querem ficar comentando sobre.