cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Say Your Name
Aronguejo
Aronguejo

queria entender o balanceamento das Queue

Queria entender pq as vezes a queue cai completamente desbalanceada criando uma partida frustrante, como nessa partida onde meu time era 3 prata e 2 gold 4 e o time inimigo 1 prata e 4 gold sendo um deles gold 1 quase platina.Screenshot_1.png

10 RESPOSTAS
É O MUFAS
Arauto
Arauto

Eu tb queria entender , peguei 13 vitorias seguidas , prata 1 40 pdl , em em seguida so ta caindo time doentio , dropei pra prata 3 qse prata 4 kkkkk

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]
Brave Bird
Lenda
Lenda

Simples, matchmaking foi criado pra te **bleep** literalmente. Ele não te dá partidas justas e equilibradas, se vc tá acima de 50% de winrate ele vai colocar amebas no seu time e só smurfs/win streaks no time inimigo. Pra forçar vc a perder e ter uma winrate bonitinha pras estatísticas da Riot

SnowBaller
Arauto
Arauto

Mas que bosta de partida eim, fora diferença de MMR pelo jeito ela demoru muito já que os caras estão com quase 300 de cs, Shaco suporte 18/6/16 que inferno que não deve ter sido a partida.

Fazendo papel do advogado do diabo, seu três membros de time que estavam no prata, até pouco tempo estavam com quase 80% de vitória(acabei de ver o perfil deles pelo br.op.gg), o sistema deve ter colocado eles para jogar com ouro de uma hora para outra, devem ter ficado com a guarda baixa imaginando que seria outra partida no prata e por isso foram atropelados.

Foi muito azar, não se culpe muito, não tinha muito oque você fazer se as quatro rotas ficaram para trás, era uma partida subindo a ladeira mesmo que você ganhase sua rota.

Nilahs in Paris
Dragão
Dragão

O jogo foi feito pra puxar todo mundo pros 50%, antes vc ainda conseguia escapar dessa força, até ano passado era de boa, mas em 2021 não tem como, TODO MUNDO tá reclamando*, do bronze br ao challenger NA as filas estão bizarras, estranhas, bizonhas e ridículas.

Esse ano vc tem que carregar MUITO ANIMAL com muita força pra ganhar 52% das suas partidas. Mesmo jogando muito acima, subir posições é uma epopéia insuportável, que só com um mental de Dalai Lama vc consegue não tiltar.

*neste momento estou assistindo TF Blade, que está a uns 20 minutos reclamando da fila, acabou de sair de uma partida de ff15 porque o time dele, que com certeza foi escolhido a dedo pelo incrível sistema da riot, conseguiu feedar um Kassadin.
É O MUFAS
Arauto
Arauto

2021 É A PIOR SEASON DA HISTORIA.

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

Nilahs in Paris
Dragão
Dragão

Inclusive vários streamers fazendo o famoso "unranked ao challenger" estão perdendo MUITAS partidas no ouro/platina, muito mais que antes.

Lord Semi mesmo, vcs podem achar que Lord semi é um meme, mas pegou challenger no NA com um ping meio ruim, espancou vários nomes conhecidos na jg, como ScrubNoob e Tarzaned, no BR bate na cara dos pro players de CBLUL, enfim, eu entrei casualmente na stream e esse cara tava simplesmente 4-2 no platina. Se fosse antes, ele jogaria umas 100 partidas e não perderia 2. Hoje com esse sistema doente e exagerado, já perdeu 2 no mesmo dia. Totalmente bizarro.
THACAOS
Arauto
Arauto

Eu também n sei como a Riot quer que a gente sobe ganhando com 50% e ela não conta os trolls, smurfs/elo jobers e duos ruins/boosters!
Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos
É O MUFAS
Arauto
Arauto

A season mais nojenta da historia.

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

Nero Mohn
Tropa
Tropa

Eu estou frustrado num nível de nem querer mais jogar esse jogo.
Toda ranked eu caio contra plat 1 (sou prata 2) que carrega o jogo sozinho. É sempre algo como - ganha 20 pdl -> perde 13 -> perde 13 -> ganha 20 -> perde 13 -> perde 13, mas o balanceamento faz zero sentido se todas as minhas derrotas são contra jogadores de dois elos (quase 3) acima do meu.

Meu problema é jogar contra smurf, cai contra um Sett D2 e um dia ai cai com contra um mono Qiyana do mestre q literalmente botou o link do canal da twitch, felizmente ele tomou ban mas lá se sabe quantas contas reservas aquele corno tinha