cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

querida riot games

riot games veio por meio deste informar q eu nao jogo mais esse jogo de vcis pois nao aguento mais nao tem mais graça nao tenho mais vontade igual antes sair do trampo correr pra casa pra jogar lol nao sei oq aconteceu mas ta dificil o jogo de vcis ta mto enjoativo se um time pega vantagem ngm tem chance de virar o jogo vcis focam mto no competitivo e esquecem dos jogadores da solo q pois sao os mesmo q rendem dinheiro pra vcis fico mto triste pois foi um jogo q marcou minha vida mas e isso 

4 RESPOSTAS
HiroDarling
Dragão
Dragão

talvez pra vc isso seja vdd, no meu elo (platina) eu vejo muitas viradas de jogo, ja no seu elo nao existe late game, ou seja, nao existe virada de jogo, so chor, quit e rage, tipo isso q vc ta fazendo, em vez de melhorar vc arruma alguem pra culpar, nunca é vc, sempre sao os outros, hora é o time, hora é a net, hora é a riot, mas nunca é vc ne .....
o league of legends é um jogo de constancia, se vc tem mais jogos bons do q ruins vc sobe pq fara a diferença em mais jogos, nao importa se o seu time é ruim, todo mundo pega time ruim, ou vc acha q a riot tem um complo contra vc pra so vc pegar time ruim ?
o lol nao é um jogo pra qualquer um, o lol é um jogo pra gente de mentalidade forte e aprova de frustraçao, ou vc se adapta e evolui ou vc chora e quita, e nos ja sabemos qual desses tipos vc é, ne ?

e caso vc ache q o lol tem decaido e esta morrendo por causa da sua frustraçao eu vou te mandar uma print abaixo, isso aqui é uma print de agora (04/08/2018 as 5 da manha) o lol tem 1500 lives on enquanto q o fortnite tem 6,500 lives on e o lol ainda ta ganhando em publico, isso mostra q o fort nao é assistido pelo jogo, ele é assistido pelos streams, o dia q o ninja quitar do fort ele morre, o fort nao tem fanbase, ele é tipo um parasita q se aproveita da fanbase dos streams pra se manter com mais views, mas isso ja esta se esgotando, é nitida a queda q ele vem sofrendo, entao nao, o lol nao esta morrendo e vc so esta frustrado, entao deixe de ser um perdedor, levanta a porcaria da cabeça e entenda q tudo so depende de VOCE, vc jogar e evoluir e pare de culpar os outros pelo seu fracasso, entenda q cada fracasso so pode te dar mais experiencia, quando vc aprender isso vc sobe e se nao aprender vc so vai cair.

ah cara, deixa league de lado, desinstala, e a melhor coisa que voce faz, nao perde seu tempo com isso aqui, procura outra coisa para voce fazer que vai ganhar bem mais do que jogando isso.

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.

Eu leio leio leio e n vejo meu top parando de morrer ou meu mid deixando um yasu destruir antes dos 10m. Seu texto é lindo masi para porae. Olho meu historico e oque vejo é uma penca de jogo mal acabado pq o time consegue terminar antes disso. A soloQ hj em dia é uma colacidade Hra vc stompa ora vc é stompado e na pratica n vejo essas palavras lindas sendo efetiva. Faci pra vc falar que o hellElo joga mal quando vc ja jopga melhor que a base do game. Acontece qu7e carregar a situação em que me encontro ta impossivel pois é notorio o deslamanciamento n de elo que é apenas dados mas sim de habilidades individual.
Velho Hardcore
Dragão
Dragão

No platina os jogos tem late game pq o pessoal já eh menos cego, diria um pouco míope sobre o mapa mas não cego como prata, nem enfeite como bronze.