cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

quero desistir do lol

Ir para a solução

opinioes?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

@Cool Mushroom   motivo ????

desmotivado pq? deram rage em vc? ou ta no elo hell? falta de amigos pra divertir?

Ver Resposta em Destaque no post original

13 RESPOSTAS
LoadingInfectron
Aronguejo
Aronguejo
vc vai voltar não adianta dizer que n pq vc vai cara isso e certo na vida tu vai voltar certeza
Huanca
Aronguejo
Aronguejo
fica a vontade
Fica dificil dar alguma opinião quando não se sabe o contexto.

"Humilde na vitoria elegante na derrota"
Entra em um grupo de Jogadores novos, tem alguns grupos como IDF no facebook, lá você pode conhecer pessoas novas, fazer novas amizade no jogo. Eu voltei graças aquele grupo maravilhoso

@Cool Mushroom   motivo ????

desmotivado pq? deram rage em vc? ou ta no elo hell? falta de amigos pra divertir?

Ver Resposta em Destaque no post original

Se é isso o que você quer então faça, só você pode tomar essa decisão.

os 3

@Cool Mushroomescreveu:

os 3

Poxa 😞

Fica assim n, se vc for ligar pra tudo q falam na internet vc vai ficar louco, ignora eles só e joga em paz (muta).

Adiciona quem vc achar legal e joga com quem vc achar legal. O resto esquece, e reporta se te ofenderem.

Pra vc ter nocao to jogando contra bot e tem um cara aqui q fica xingando os bots de tudo q é nome o jogo todo, loucao kkkkkkkkkkkkk o povo ofende até bot nesse jogo, amigo.  xD Nem liga!

xCHROMATICA
Aronguejo
Aronguejo
Explique
''EU JÁ VI LUZ DEMAIS PARA NUNCA MAIS, TEMER A ESCURIDÃO'' - TARIC (diva)
DESBOARD
Tropa
Tropa
tambem estou afim disso , o jogo muda a cada semana , eu leio mais coisa sobre a atualização do lol , do que a legenda de uma serie , e utimamente eu entre no lol , e **cogumelo do teemo** , a riot deu uma atualização que ferro tudo , agora tem zed adc , ornn sup , master mid ,cara serio tá muito chato , por que eu ninguem tá conseguindo dar um pick na seleção de campeão que faça sentido . já penso em você ir fazer sua ranked e do nada cair um zed adc , phateon mid , annie top , leona jg , isso e bem sem sentido .
humilde 100% em????
oloso iggvi
Aronguejo
Aronguejo
Cara, eu só to jogando ainda pq eu não pc foda para jogar outros jogos e vou comprar um console, mas o Xbox Series X ainda não esta em estoque, depois que realizar essas duas façanhas, vou desinstalar esse jogo de merda. Se vc quer sair, faça isso, tem jogos melhores e vc só tem que ter um pc ou console cara, lol não o único jogo do mundo.
Horror Br
Tropa
Tropa
qual seria o motivo??