cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dukris
Tropa
Tropa

quitar na seleção de campões na md3 ou md5

é o seguinte, um troll entra no seu time e na selação de campeões o cara escolhe personagens fora da sua rota, falando que vai trollar e zoar o jogo todo, ai como vc está na sua md5 e n quer perder a partida por causa de otarios como esse vc quita, ai a riot vai la e encerra sua md5 pq vc quitou da partida... ou seja, ou vc joga com o troll e perde pdl ou vc quita e perde pdl...

Na moral, tem q ser feito alguma coisa pra vc se livrar desse tipo de jogador nas seleções de campeões ja, e n te ferrar mais ainda no jogo... e ae? vão fazer oq? vai ser assim msm? como q eh? mta palhaçada isso ja...

tudo pq o cara escolheu outras lanes e caiu de suporte e ficou bravinho... sacanagem isso pqp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 RESPOSTAS

acabou de acontecer comigo, por duas vezes vieram trolls na seleção e eu kitei sem nem pensar, como estava na md5 eu não gostaria de perder e quando me dou conta estava com 2 derrotas e uma vitória, acho injusto ser obrigado a jogar com troll

johsellion
Arauto
Arauto

Já aconteceu comigo umas boas vezes heaiueiaue
Man... eu pensei em uma possibilidade de mudança para o sistema atual de honra que poderia vir a ajudar a reportar essas situações de forma melhor.
Se quiser dar uma lida e dialogar por lá, aqui vai o link: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/NOVO-SISTEMA-DE-HONRA-E-DENUNCIA-VINC...

For what way u go?

Tbm acho, agora mesmo estava na ultima da md5, e na seleção ja tinha 2 trolls. E nao podia quitar