cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ChronoWinem
Tropa
Tropa

"É NORMAL GAME POSSO TROLLAR"

Eu sei que normal game não da e nem tira PDL, eu entendo mas eu acho muito chato um cara que pega um Alistar jg e vai jogar e quando eu falo algo o cara usa a desculpa "É normal game eu jogo como eu quiser" e eu entendo bem isso, porém quando o cara fica 0/19 aos 15 minutos e tento dar surrender oq acontece? Sempre tem 2 pra recusar e eu acho chato eu ter que aguentar 30 minutos em uma partida já perdida pq o cara acha que normal game é pra trollar. Tem jogos que as vezes tá 42x8 pro  outro time e o que meu time faz "Não aceitem o surrender ainda da pra ganhar" e isso é muito chato e eu queria que se o cara tem o direito trollar em normal, eu tbm acho que devia ter o direito de quitar pq é normal game né? E isso é muito irritante vc tá jogando de boa e vem um master 12/1 pra te dar 1 Q e te matar e vc ser obrigado a aguentar isso, então eu acho que deviamos poder quitar sempre que o time recusar o surrender pra uma partida que não tem mais graça.

2 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

É por isso q eu acho q o FF deveria ser aos 15 e não ter q ser unânime. Ngm é obrigado a jogar esse tipo de partida, mas eu recomendo nesse caso quitar logo na seleção de campeões, mesmo sendo normal game, pra n se estressar atoa.
SpawnSoldier
Tropa
Tropa

Eu sinceramente ja to de saco cheio de jogador me dizer "é normal game, jogo como quiser" é ridiculo, toda vez se vai jogar normal game é essa palhaçada é troll na partida, é cara que pega jg e não quer jogar jg e acaba trollando, é cara roubando sua lane, é cara feedando até o talo, e sempre com a mesma porcaria de desculpa.

Teve um mes que nem fui jogar de tanto troll ultimamente me falando essa porcaria, normal game vc testa campeões mas mesmo assim você joga sério pq ali é lugar de testar um campeão, pra que na ranked não faça besteira (oque até na Ranked você encontra um Troll).

Hoje foi uma partida onde uma porcaria de um Zed que era mid, simplesmente quis jogar no meu Top pra eu ficar no mid com um Nasus **cogumelo do Teemo**, eu não tinha oque fazer ja que Nasus é limitado em scape, ai vem gank de bot, de top, de jg de uma forma facil sem esforço algum.

Eu quero saber na boa se a Riot um dia vai arrumar essa palhaçada porque é todo dia isso de jogador me falar que é normal game e pode trollar, se pude-se trollar não teria um report no final da partida.