cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TôChap4DuU
Tropa
Tropa

"É normal game"

Eae galera,

Bom, eu tinha parado de jogar LoL passei muitos anos desde a 3ª temporada que não jogava voltei agora, como todo mundo que para e volta você precisa relembrar os campeões e aprimorar suas mudanças. Eu sou o tipo de cara que em normal game quando quero jogar com um campeão eu simplesmente jogo, não faço dual mid nem dual top nem jg etc... mas por exemplo, se sobrou suporte, e eu quero jogar de FIZZ, eu vou na bot lane compro um item sup gold, e jogo como se fosse um suporte, se bem que das últimas vezes que fiz isso ganhamos a rota kkkk, mas ai que ta, até que ponto isso se caracteriza trolagem? Eu preciso seguir a receita de bolo e jogar com um campeão que eu não estou com vontade, pois isso vai decair também meu interesse naquela partida acredito eu. Qual a opinião de vocês?

15 RESPOSTAS
Chokkus
Dragão
Dragão

Normal Game não tem problema, se a pessoa vai Normal Game pra tryhardar e ganhar, o problema tá nela.
Mas fazer Fizz na Bot Lane pode sim ser considerado trollagem (e com razão), mas você provavelmente não tomaria ban por isso, pelo menos eu nunca vi alguém ser punido por jogar com um champ em lane diferente.
Agora, se você faz o item de sup, compra o item de ward (sim, tem que comprar, não vai fazer igual o Veigar Sup que caiu na minha ranked semana passada, que não comprou o item de ward e afundou o game), então tudo bem.

Na minha opinião, se alguém picka um suporte diferente (Fizz, Yasuo, sei lá), faz o item de gold, o item de ward e NÃO FARMA, então eu não ligo, mas isso não muda o fato de que o pick dele pode afundar o jogo (ou não, depende muito).
Agora, picks como Ez top, Tristana top, etc (no geral, pegar ADC como top ou mid) pra mim são troll, a maioria das pessoas que pickam isso perdem feio.
Acho que o único adc que eu já vi dar 100% certo como top laner foi a Vayne Top.
Enfim, pra mim, pegar um ADC e colocar no mid/top/jg (no caso da jungle, o Ez eu acho de boa, mas ninguém picka isso mais) é troll, mas tirando isso, eu não ligo.
Já tomou seu café hoje?
Becca Becca
Arauto
Arauto

Na minha opinião em normal game só é troll se você se recusar a jogar ou fazer jogadas claramente ruins propositalmente.

Mas se você quiser jogar com um campeão mid e cair suporte é mais fácil dar dodge, agora nos primeiro 1-2 dodges seguidos em normal game você não toma nenhum tipo de punição.

É engraçado né cara? O jogo incentiva a gente a se divertir e jogar com oq quisermos, mas se formos com um champ que não é da "lane" já pode dar ban... engraçado né? Eu antes tinha em mente que o lol era um jogo pra se divertir e eu até me divertia mas agora nos últimos dias estou mudando de opinião...

A Riot já falou que não bane ninguém por jogar com um campeão em lane diferente.
Agora, se você ficar dando rage/trollar, você pode ser banido (mas com o sistema atual, provavelmente também não seria banido, a não ser que desse um rage MUITO pesado, e ainda assim não é certeza).
Já tomou seu café hoje?

@TôChap4DuU Vo te meter uma dica aqui:

Escolha mid / top OU top / mid e bote pra selecionar partida,quando chegar no TEMPO ESTIMADO e não ter achado partida você saia da fila e volte de novo porque quando passa do tempo estimado você é jogado pra segunda posição,e na segunda posição como top e mid é disputado você vai acabar como ADC / Suporte e as vezes caçador.
Também se você cair mid / top e derem dodge saia da fila e volte de novo,porque muita gente que tava duo comigo (como o @shimeji control por exemplo) caia mid,os caras davam dodge e dps ele ia pra suporte.

Vejo futuro no seu Fizz Suporte, já "fizz" o Fizz em todas as posições exceto suporte, todas deram certo, (menos uma partida que eu cai contra um Maokai na toplane), eu não acho errado fazer off-meta em normal game, já fiz tanta coisa doida que nem me importo mais se o cara picka Miss Fortune MID, Jhin jungle, Alistar ADC, Morgana Jungle... E poraí vai...

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

Não.
Na verdade, você pode jogar do jeito que quiser, desde que não trolle, feede, dê rage, etc.
Jogue do seu jeito.

@LokaoPresidente  Todo mundo me fala pra fazer isso mas nunca funciona, sempre cai adc ou sup e eu sempre afundo a partida sozinho por isso.

@Vastayan Fox Eu faço e funciona.
Kinsenka1
Tropa
Tropa

Por ser normal game, realmente você pode testar campeões em outras lanes, não há problema nisso, o problema muitas vezes de pessoas que pegam picks diferentes(e as pessoas que jogam no mesmo time que elas) é que elas não levam em consideração vários pontos como a função da role e função do campeão, o ponto de troca favoravel (spike) do campeão, tomar ciência da própria desvantagem(natural devido ao matchup e até mesmo as adquiridas por conta de trocas erradas e tal), a tomada de decisões e etc. Por esses motivos muitas vezes dão errado o off-meta, não por ser ruim, mas por ser mal executado.
Quanto ao fator do ban é como os outros disseram, não tem problema jogar mal, não tem problema pickar diferente o problema é atitude tóxica e troll, não sendo tóxico e nem troll, o resto é liberado.
johsellion
Arauto
Arauto

Ta de SUPORTE e o campeão não é próprio pra peel/curar/dar escudo ao aliado ou agarrar/puxar/stunar o inimigo?
Compra itens pra poder curar, dar escudo, tirar CC, aumentar velocidade, etc... do aliado.
E não roubar farm....

Ta de JG e o campeão não é próprio pra rota??
Basta farmar, dar visão, dar gank, roubar jg inimiga, fazer objetivos...

EU penso que executar a função é diferente de estar com um campeão adequado.
Já levei surra em ranqueada de um time com 2 atiradores no bot inimigo, onde quando um conseguia aplicar CC, o outro ia e aplicava o seu CC tbm e meu adc só morria...

For what way u go?
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

Normal game nada eu levo alternada muito a serio, se trolar minha alternada eu reporto ate pro governo federal.

Relaxa brother,troll nesse jogo não leva ban,então pode pickar seu fizz suporte e ficar 0/25 em 10 partidas diferentes e vai entender do que estou falando.
Mas na minha opinião tu é um troll sim e pode ter certeza que irrita muitas pessoas com a sua 'graçinha nerd hippie'

Acorda cara,troll não leva ban.

@Bani Yasuo Plz  escreveu:
Relaxa brother,troll nesse jogo não leva ban,então pode pickar seu fizz suporte e ficar 0/25 em 10 partidas diferentes e vai entender do que estou falando.
Mas na minha opinião tu é um troll sim e pode ter certeza que irrita muitas pessoas com a sua 'graçinha nerd hippie'

ta louco cachoira se o cara ficar  0/25 ele vai tomar  14 dias automatico com vazilina.