Eae galera,
Bom, eu tinha parado de jogar LoL passei muitos anos desde a 3ª temporada que não jogava voltei agora, como todo mundo que para e volta você precisa relembrar os campeões e aprimorar suas mudanças. Eu sou o tipo de cara que em normal game quando quero jogar com um campeão eu simplesmente jogo, não faço dual mid nem dual top nem jg etc... mas por exemplo, se sobrou suporte, e eu quero jogar de FIZZ, eu vou na bot lane compro um item sup gold, e jogo como se fosse um suporte, se bem que das últimas vezes que fiz isso ganhamos a rota kkkk, mas ai que ta, até que ponto isso se caracteriza trolagem? Eu preciso seguir a receita de bolo e jogar com um campeão que eu não estou com vontade, pois isso vai decair também meu interesse naquela partida acredito eu. Qual a opinião de vocês?
@LokaoPresidente Todo mundo me fala pra fazer isso mas nunca funciona, sempre cai adc ou sup e eu sempre afundo a partida sozinho por isso.
Normal game nada eu levo alternada muito a serio, se trolar minha alternada eu reporto ate pro governo federal.
@Bani Yasuo Plz escreveu:
Relaxa brother,troll nesse jogo não leva ban,então pode pickar seu fizz suporte e ficar 0/25 em 10 partidas diferentes e vai entender do que estou falando.
Mas na minha opinião tu é um troll sim e pode ter certeza que irrita muitas pessoas com a sua 'graçinha nerd hippie'
ta louco cachoira se o cara ficar 0/25 ele vai tomar 14 dias automatico com vazilina.