cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"Compartilhamento" de RP

Bom dia!!

Venho trazer uma sugestão que me veio a mente recentemente: a possibilidade de dar a um amigo uma quantidade exata de RP, diferentemente do "Comprar RP para um Amigo", dar a partir do que você já tem. Por exemplo: eu possuo 1000 RP e quero dar apenas 200 RP do todo para esse amigo.

Com a chegada da "Sua Loja" muitas skins legais ficaram bem baratas e eu pensei em comprá-las, aproveitando o depósito de RP imaginei que poderia presentear alguns amigos também. Após um debate sobre os descontos, concluímos que seria genial poder dar à um amigo uma quantidade certa de RP a partir do que você já tem. Assim, dando continuidade ao meu exemplo, eu poderia dar somente a quantidade necessária para que meu amigo pudesse efetuar a compra da skin que ele quer da promoção, sem mais e nem menos, precisamente a quantia. O que facilitaria muito para mim, já que diminuiria e muito meus gastos...

Agora sobre contra-argumentos:
Sim, isso poderia ser um prejuízo em questão de vendas para vocês (eu não tenho ideia de como vocês fazem seus cálculos financeiros, mas aí vai um dos palpites), com o "Compartilhamento de RP" a pessoa não precisaria mais comprar uma quantidade fixa - de RP - para outra pessoa caso quisesse presenteá-la, o que quer dizer que somente com uma compra, caso sobrasse uma porção, ela poderia simplesmente enviar, não precisando efetuar uma outra - compra - para presentear. Porém, a divisão de RP facilitaria muito para pessoas que querem algo específico mas não podem ter acesso por questões financeiras (em relação a "Sua Loja" ou promoções semanais), ou até mesmo para aquelas que tem uma certa quantidade, mas falta pouco para poder adquirir o cosmético. Além de sair em conta no bolso de quem gosta de fornecer tributos ao amiguinhos. Outro problema plausível seria a extorsão, talvez muitos invocadores encontrariam meios de lucrar com desonestidades ou falsas índoles , coisa que banimentos/suspensões poderiam resolver. Olhando por um lado positivo, poderia até aumentar a quantidade de pessoas que compram RP, por terem em mente que podem dividir o que "sobrar".

Sugestões pra sugestão:

Pra finalizar, gostaria de acrescentar algumas coisinhas... Essa opção ficaria na aba "Dar Presente" da loja, porém só seria habilitada após o nível 30 para pessoas acima do nível 30. Afim de evitar alguns problemas de abuso do sistema, seria necessário ter pelo menos um mês (ou mais) de amizade com o invocador. Também, teria uma quantidade mínima para ser enviada (por exemplo: 50/100 RP) e haveria uma quantidade limitada de vezes por dia/semana que a pessoa poderia fazer uso do sistema. O resto seria como os outros presentes: não poder dar reembolso, poder deixar uma mensagem, etc.

E aí? O que vocês acham? Estou aberta a críticas construtivas!

Até mais! (^-^)v

OBS: Sinto muito caso não tenha ficado muito claro, qualquer dúvida é só perguntar, ficarei feliz em responder.
OBS2: Essa ideia pode já existir, eu não sou dona dela. Esse post serviu-me de inspiração (link: http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=314557).

0 RESPOSTAS