cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Carollzinha
Tropa
Tropa

"EU DEVO JOGAR PARA VENCER" aham, claro.. vai na fé RITO

Como vi em outro tópico alguém comentando sobre os offmetas, sobre as famosas Sona & Soraka TOP, Neeko ADC e por ai vai, e perguntando o q aconteceu com o famoso "Jogue do seu jeito" tb fiquei me perguntando, mas deixei pra lá visto q n sou mt de falar em fóruns.

Mas aí a coisa muda totalmente de rumo quando a pessoa vai entrar no LoL e vê uma merda dessas e agora sou eu quem pergunto, o q aconteceu com o "Jogue do seu jeito"??

Basicamente pessoas q jogam por diversão n são mais bem vindas?

Tô sendo obrigada a aceitar uma merda de um contrato dizendo q sou obrigada a jogar pra vencer?

E n me venham com frescura dizer de q ninguém ta me obrigando a nada pq eu tenho a opção de n aceitar e simplesmente sair do jogo pq isso é algo q n vou admitir, a menos, claro, q a RITO resolva me devolver os mais de R$ 20 mil q já gastei com RP. Nesse caso, tudo bem.

Agora vc pegar uma pessoa q ta entrando em um jogo q, supostamente, é pra ser diversão e obrigar ela a aceitar um termo dizendo q "EU DEVO JOGAR PARA VENCER" é demais. Sem contar q duvido mt q isso seja, juridicamente falando, legal.

Então bem, to deixando esse tópico aqui criado e registrado pra dizer q só vou dar "OK" nessa merda pq o jogo tá obrigando a isso e eu já investi MT tempo e MT dinheiro nele. Tb quero deixar registrado q minha atitude em relação ao "foda-se vencer, o importante é se divertir" permanece e q, se por esse motivo, em algum momento eu vir a ser banida, tenho os dados bancários e fotos necessárias pra processar a empresa.

Carollzinha_0-1601467994547.png

Obrigada e passar bem.

18 RESPOSTAS

Não entendi a indiganção,o jogo aparentemente está certo:como a pessoa vai vencer sem jogar?
ALD Xayah
Dragão
Dragão

Se divertir não impede de jogar pra vencer, e jogar pra vencer não te impede de se divertir.

Até um off meta pode ser usado pra ganhar. Dá pra se divertir e jogar pra ganhar ao mesmo tempo.

É igual na vida real: Tu pode trabalhar em algo que gosta e ganhar um bom dinheiro. Basta encontrar sua vocação. E como você gosta daquilo, você vai ter certa tendência a fazer isso cada vez melhor.

O povo fica usando normal game como desculpa pra afundar jogos, como se não fosse divertido ganhar, dar o melhor de si e treinar. Também tem aqueles que acham que pickar DenTRo Do METa te deixa imune a stomp. (Típico escravo do meta)

AsteriXCrazy
Aronguejo
Aronguejo

Porque vou jogar um jogo focar em subir de elo sendo que n to mi divertindo por isso não jogo sozinho não ligo de perde contanto que ninguem fique afk, e esteja saindo base
Kaido Capenga
Aronguejo
Aronguejo

eu também recebi isso, ontem joguei de darius + garen bot, estompamos.... 

eu não dou rage, não intendi isso ai não. ai ai =\

Milanorr
Aronguejo
Aronguejo

O league sempre teve um código com essas bases, isso ai é só um aviso que o sistema esta mais pesado pra dar aquela intimidada de leve nos players.

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."

Acredito que isso não tem nada a ver com a questão contratual imposta ao jogador na hora de criar a conta. Eu mesmo quando vou jogar, eu jogo da forma que eu quero e acho mais divertida PRA MIM, a não ser que seja nas ranqueadas que aí sim eu jogo pelo time. Pra você ter uma ideia, eu já fiz Morgana ADC, Amumu suporte, Rammus suporte, Garen mid e todo tipo de coisa que dificilmente você verá em alguma partida, e NUNCA fui banido ou suspenso por nada disso.

Se isso fosse algo que realmente fosse tão preocupante como você quer dizer, eu já estaria banido há muito tempo considerando que eu SEMPRE bou ban em novos personagens quando chegam, como por exemplo o Aphelios (que eu carinhosamente chamo de otaku inútil) que eu bani durante 2 meses SEGUIDOS independente se alguém do meu time iria com ele ou não, sempre sendo ameaçado de report e xingado por quem queria jogar com esse troço. E quando o Yone chegou eu bani tanto, mas TANTO que os mono yasuo que queriam testar o personagem só faltavam me processar de tanto ódio que ficaram.

Sim, você tem direito de banir quem quiser independente se alguém vai te encher o saco pra não banir. 😄

Tem também aquela questão dos incentivos que a comunidade tem que vem dos Streamers, que basicamente, qualquer M* que esses caras fazem a comunidade tenta copiar achando que vai dar certo (sendo que não vai porque 99,9% desses malucos que imitam os streamers não sabem nem andar direito), e eu nem preciso dizer o quanto isso estraga o jogo do pessoal né?

No geral é isso, a Riot não impede você de jogar da forma que você quer por tanto que você jogue de boa.

@Carollzinha 

@Bug Gainsborough 

@Milanorr 

Todos os jogadores receberam este aviso de código de conduta?

Sim, todos

Carollzinha
Tropa
Tropa

Uma coisa q me chamou mt a atenção é a diferença entre o q esse texto era pra ser e o q é..

A RITO BR tá precisando urgente arrumar novos tradutores q entendam de colocação verbal pra evitar q essas merdas aconteçam

Carollzinha_0-1601474896317.png

Chill Plays
Aronguejo
Aronguejo

Bom, isso aí serve pro normal game tb? Modos rotativos? ARAM? Qualquer coisa fora do meta colocaria o desempenho do time em risco, o que realmente estaria fora do "jogar para vencer"? Tá muito estranho... Só vale tryhardar agora? Eu aceitaria melhor se esse "termo" aparecesse ao entrar no modo rankeado...

@tecnoshlol 7:54 AM Sep 15,2020 
Sim eu sou “tryhard”. EU sou assim, seja no Among us ou qualquer coisa que eu esteja fazendo/jogando, esse sou eu. Sempre dou o meu melhor e faço o meu máximo pra nos divertimos. Se você não gosta de mim, sinto muito mesmo não te agradar, mas não vou fingir ser quem não sou. Nois

@Carollzinha  escreveu:

Uma coisa q me chamou mt a atenção é a diferença entre o q esse texto era pra ser e o q é..

A RITO BR tá precisando urgente arrumar novos tradutores q entendam de colocação verbal pra evitar q essas merdas aconteçam

Carollzinha_0-1601474896317.png

A tradução tá certa. Ela foi apenas adaptada por meio de sinônimos.

@Chill Plays  escreveu:
Bom, isso aí serve pro normal game tb? Modos rotativos? ARAM? Qualquer coisa fora do meta colocaria o desempenho do time em risco, o que realmente estaria fora do "jogar para vencer"? Tá muito estranho... Só vale tryhardar agora? Eu aceitaria melhor se esse "termo" aparecesse ao entrar no modo rankeado...

@tecnoshlol 7:54 AM Sep 15,2020 
Sim eu sou “tryhard”. EU sou assim, seja no Among us ou qualquer coisa que eu esteja fazendo/jogando, esse sou eu. Sempre dou o meu melhor e faço o meu máximo pra nos divertimos. Se você não gosta de mim, sinto muito mesmo não te agradar, mas não vou fingir ser quem não sou. Nois

Eu Tryhardo até em off meta. Se acham ruim, é só não jogar. A graça no jogo tá justamente em competir. Seja amistosamente ou valendo ranque.

Não entendo o que faz com que esse povo entenda "jogar pra ganhar" como uma ofensa. Mas infelizmente tem uns caras que usam o ato de jogar pra ganhar, pra ficar kitando. É uma loucura.

No português correto existe uma diferença gigantesca de obrigatoriedade entre "EU VOU" e "EU DEVO"

@Carollzinha  escreveu:

No português correto existe uma diferença gigantesca de obrigatoriedade entre "EU VOU" e "EU DEVO"

Acontece que nesse caso, é como se fosse um "voto de comprometimento". Ele não ta usando a 1a pessoa á toa. O jogo quer que você "prometa" que vai jogar pra ganhar.

Querendo ou não LOL é um game competitivo, jogar pra vencer n quer dizer ''Jogue bem sempre, ou seja bom no jogo...''
Vc só precisa ajudar o seu time a vencer, Vc pode se divertir/ ser OFF META, desde que jogue pra vencer SEMPRE.

Isso se tratando de Ranqueadas CLARO, normal game/Aram  vc pode até fazer um  Jhin JUNGLE  AP ou meter um 0/11 '' se divertindo'' que ninguém vai ligar.

.
HeLL BaroN
Arauto
Arauto

Eu vou jogar com meu Zilean em todas as lanes SIM!
Eu vou desfilar na passarela da lane com meu chroma e skin bé-líssymos SIM!
Eu não assisto competitivo porque são sempre os mesmos picks!

BOM DIA FAMÍLIA
MORTEH A BURGUESYA

Acho que o problema tá justamente aí. Sem as punições devida a galera meteu esse pensamento onde não devia. Aí estragaram toda essa temporada de ranked, sem dúvida nenhuma essa foi uma das piores temporadas de todas, o culpado em parte foi a própria riot, porém quem tem a maior parte da culpa é a comunidade, quem tá jogando ranked quer subir de elo, existem filas para tu fazer a zoeira que quiser no jogo. Espero mesmo que a rito comece a punir quem trola ( aqui incluso de picks ao cara que quita). Porq a partir do momento que tu escolhe jogar ranked o teu propósito é ganhar. Tem filas para brincar e ficar na zueira.
DavV
Tropa
Tropa

eu não consigo sair dessa tela, como eu saio?