Tipo, pode ser até frescura minha, vou até usa o exemplo da última partida. Aram, de boa (gosto muito do modo) e acabamos perdendo, tipo eu fiquei satisfeito por ter ficado com kda positivo e ainda subi de nível ganhando capsula pra comprar o boneco que eu queria. Mano o que incomoda é que seguramos ao máximo mas mesmo assim o time inimigo manda "gg izi" "bom treino" "pior do que bot" e mano eu real comecei a rir, sendo que as pessoas tem o ego tão inflado a ponto de se acharem pro players em um modo aleatório. Tinha gente no meu time que nem sabia o que o boneco fazia e mesmo assim se esforçou, isso é desmerecimento demais. Dai eu só falei "Mano teu ego deve ser enorme pra dizer isso em game aleatório" e depois começou a zoeira em cima dizendo que eu tava tiltado e tals, so mutei e voltei a jogar, pq eu real estava me divertindo. Sei lá, queria saber da opinião de vocês sobre essas pessoas infantis, não digo criança pois conheço gente de 10 anos mais educada que jogador de 20.
Tentar tiltar e passar vergonha, e real eu amo quando fazem isso, da pra expor pra geral.
Ue mas eu aceitei a derrota.