cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Guizaw
Tropa
Tropa

"JÁ TOMEI 5 BANS E TENHO MAIS 4 CONTAS SE PERDER ESSA"

Caí com esse player em uma solo duo, logo no começo do jogo ele pingou umas 200 vezes em um jogador, pingaram uma vez nele ele disse que ia começar a se matar, pois bem, do começo ao fim ficou indo mid e se matando na torre, dizendo que ia ensinar uma "lição", ao ser questionado disse que já havia levado 5 bans e que não liga, pois tem mais 4 contas, todo mundo o reportou e já caiu o feedback que levou punição, mas sabem de uma coisa? Eu acho que ele deve ter tomado no mínimo um ban de alguns dias no MÁXIMO PENSANDO POSITIVO, porque a RIOT não é justa, ao invés de já aplicar o ban permanente, ou pelo menos impedir o mesmo de utilizar a fila SOLOQ eles vão pegar leve e ele vai fazer isso novamente um dia logo logo.

Eu não entendo essa tolerância com essas atitudes. Do que adianta essas punições leves? Porque não tem outra fila alternativa pra quem trola, para eles jogarem entre si? O essencial devia já levar ban permanente de cara, não é difícil, não é igual a pessoa que desconecta (que na minha opinião deve ser aplicado uma punição mas não tão pesada).
Ah e mais uma coisa, POR QUE A GENTE PERDE PDL SE ELES JÁ IDENTIFICARAM A TRANSGRESSÃO DO MESMO E QUE NINGUÉM MAIS TEM CULPA DO OCORRIDO? IGUAL SE ALGUÉM QUITA E O TIME TEM QUE ESPERAR ATÉ O SURRENDER. Derrota mitigada? Isso não é nada, ainda perde muito pdl em um sistema que já fornece pouco, enfim fica aqui minha revolta.

Essas pessoas nunca vão parar de fazer isso porque sabem que não da em nada.Na imagem, indaguei que eles já falaram que vão reportar o mesmo, depois exemplifiquei como funciona o ban do lol (acho que é assim), o mesmo responde com tranquilidade.Na imagem, indaguei que eles já falaram que vão reportar o mesmo, depois exemplifiquei como funciona o ban do lol (acho que é assim), o mesmo responde com tranquilidade.

8 RESPOSTAS
Aslan Senkii
Arauto
Arauto

apaga o nick deles da foto ou a rito gomis vai apagar o teu topico por expor os nicks de pessoas sem a permissão

ou por outros motivos

Editei o post, valeu pelo heads up, não sabia dessa regra.

Fica peixe, agora você também não pode abrir o perfil dos caras, identificar o troll e dar dodge. Agora você vai ser obrigado a jogar e se o troll vier com o duo é bom preparar o ansiolítico que você vai ficar 1h preso num jogo perdido.

jogo isso a infelizes 7 anos e uma coisa tenho a te dizer: BANIMENTO acontece uma hora ou outra, esse cara será banido

Se a riot nao da punição em racismo com print no ticket, imagina em um cara desses, infelizmente a riot é mercenaria e so liga pra dinheiro ;/
díethylamid
Aronguejo
Aronguejo

ngm liga pra ban, 20 conto tu compra uma acc do 0 k

Vintão só? Consigo um diferencial se não usar bot e não gastar EA? Tipo vender uma acc lvl 30 que não vai tomar ban e tem EA pro monochamp comprar qualquer coisa?