cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Skaaarlate
Tropa
Tropa

"JOGUE DO SEU JEITO"

E so um desabafo mesmo

Sobre essa coisa do lol dizer nas propagandas "Jogue do seu jeito" mas se vc faz um pyke mid "bum" nerf

(n concordo com essa proc parte) se vc faz afunilamento "bum" nerf tipo "ela" fala jogue do seu jeito mas ai a comunidade cria algo novo e a riot simplesmente da um jeito de tirar isso do jogo.

Antigamente o lol n tinha essa de sup etc etc e tals era urf (to falando no sentido de n ter sup n... enfim deu pra entender)

4 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

O problema é q o pessoal só "Joga do seu Jeito" quando a estratégia ta abusiva, quando o Pyke virou pick ou ban em campeonatos, e ele aparecia quase todo santo jogo no top/mid, as pessoas começaram a abusar pq tava forte, então foi necessário já q o campeão foi lançado pra ser um suporte. Mesma coisa pro afunilamento, é uma estratégia q quando funcionava tinha pouca counterplay e não era saudável pro jogo.
JonesPéDeCabra
Aronguejo
Aronguejo

pior é quando você faz um rumble jg, ta 10 min de jogo e vc já ta lendário e gankando todas as lanes, então o top (que ta duo com o mid) fala assim: não gostei que tu ta de rumble jg, vou quitar.
o cara quita e logo em seguida o mid também quita e a gente perde, massa.

no fim, você pode ta 10/0 de lux top, quando o bot morrer no gank do jg inimigo vão todos dizer: gg lux troll.

o povo vê qualquer coisa diferente e já começa a xingar, são raros os jogos que eu consigo jogar fazendo uma build diferente.

Exato mano.
Igual quando faço meu bardo adc (e ss da bom)

Ss eu concordo com isso mas oq eu quis dizer e antigamente o lol n tinha isso das roles pre estabelecidas
n tinha um meta em si
voce conseguia jogar com uma build diferente. vc n era obrigado a seguir o meta