cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

"MINHA LOJA" retorna na próxima att 9.13

Como todos sabem a minha loja é uma loja exclusiva com campeões e skins que vc mais joga, é como foi habilitada hoje no pbe deve entra na próxima atualização como sempre para o nosos servidor normal, então segurem o RP ai.

Dica: joguem com o campeão que querm que venha skins até ele aparecer na tela de perfil, vem sempre a promoção dele na loja, que até próxima semana deve dar, ela vem junto com o evento fliperama.

Resultado de imagem para lol minha loja

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

30 RESPOSTAS

Merda, eu tinha dito que não ia gastar com esse jogo mais.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Baby Doll
Arauto
Arauto

Se eu jogar 6 partidas por dia contra bots durante essa semana (cada partida com 1 campeão diferente), será que é suficiente pra fazer o algoritmo ter mais chances de me dar skins só daqueles campeões ou precisam ser mais partidas?

Eu jogo 3 ou 4(pra nao arriscar) partidas diferentes vs bot e fuciona beem POREM sempre vem um champ que so usei 2 ou 3 vezes o ano todo :V
Mas a tatica funciona pra mim so e sad se vier skins "feias/ruins" como Shen cirurgiao ou Gp Marujo shsushuahs

tem que jogar normal game ou pode jogar contra bot tbm para sistema reconhecer as paradas?

pode jogar contra bot tbm
Tsunahri
Dragão
Dragão

gastei td meus EREPIES KKK agr to com 94 af pq ritoooo COLOCA NA PROMO UMA CAIT CURTINDO O VERAO EU N RESISTO A SKIN DE CAIT PORAAAAAAA
Yukki
Tropa
Tropa

preparar o bolso e o champs

Que continue assim haha!!
Ipisnewman
Tropa
Tropa

Toshibayo
Tropa
Tropa

Opa... vlw