cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OndaVittar
Aronguejo
Aronguejo

"Mini Rift": Achariam interessante a riot criar uma versão "mini" de partidas e mapas normais?

Motivo:

Sendo sincero, eu já estou cansado de partidas que duram mais de 5 minutos, como por exemplo, todas.

Eu queria jogar algo mais casual e mais relaxante, diferente do Summoner's Rift, Aram e até mesmo Nexus Blitz.

Em todas as opções acima, as partidas duram de 15 (no Nexus Blitz) a 40 minutos (mesmo no Aram), as vezes, até mesmo 1 hora (meu celular não aguenta Wild Rift).

Tudo que eu queria era um estilo de jogo mais casual e simples, onde eu e meus amigos poderíamos rir e curtir o momento.

A única opção que eu tenho para jogar com meus amigos em partidas curtas é Valorant, mas sinceramente, eu achei aquele jogo um tédio (mesmo quando eu jogo bem).

O mais próximo que a Riot disponibilizou disso foi o Urf, mas até mesmo lá, certos campeões são imbatíveis e a diversão é estragada.

A ideia:

Simplesmente fazer um Summoner's rift com uma ou duas lanes (jungle e lane) com até 4 ou 6 jogadores (um jungle e dois lane de cada lado). Como no Aram, cada campeão começaria já com 3 skills habilitadas e ganhariam dinheiro mais rapidamente.

Isso seria algo parecido com o Twisted treeline, mas, como já sabemos, o modo morreu porque a Riot o abandonou.

Outras opções:

"Por que você não joga tipo, qualquer outro jogo, já que está tão cansado de LOL?" - Alguém aí.

Por que não há outro jogo como o League of Legends, que consegue ser tão casual, tão frenético e tão competitivo ao mesmo tempo.

Sinceramente, entre Heroes of The Storm, WarcraftDota e Smite, nenhum outro jogo conseguiu me conquistar e substituir o League of Legends (infelizmente).

O único jogo que quase conseguiu me fazer abandonar o League of Legends era um MOBA chamado Shards of War. O motivo dele não ter me tirado do League? Ele morreu em questão de meses 😕

Tudo que eu me lembro é que era um MOBA onde os personagens se moviam com A, W, S, D e atiravam na direção do mouse, sem cliques ou algo do tipo; E a temática era futurista/pós-apocalíptica.

Conclusão:

Se a Riot fizesse um modo de jogo assim, eu ficaria muito interessado, mas o fato de jogos MOBA alternativos que apelem mais para esse lado super casual e descontraído morrerem tão rapidamente deva ser a prova de que essa alternativa não seja viável ou rentável.

Twisted Treeline, Dominion e outros modos foram abandonados e mortos por um bom motivo.

E aí? O que vocês acham?

5 RESPOSTAS
Suser07
Aronguejo
Aronguejo

São boas ideias,mano! 

E sabe o que eu queria mesmo? Queria um modo que não tivesse torres,tropas e monstros da selva (sério. essas coisas me irritam muito ainda mais quando to de Pyke e miro numa desgraça de tropa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh que ódio!).

Podia deixar so inibidores e o nexus pra proteger. Isso poderia ser em um mapa grande ou pequeno mas que fosse rápido e com pvp bem frenético! Acho que ia ser legal...

Siett
Aronguejo
Aronguejo

então vc tão descrevendo oque seria basicamente um ARAM soq mais frenetico e rapido?

Acho que sim, mas não necessariamente mais frenético, apenas mais curto.

Se for frenético demais, melhor logo fazer um urf, eu acho...

Hanayosan
Aronguejo
Aronguejo

Acho uma ideia legal termos um modo de jogo mais curto vez ou outra como uma alternativa em relação a partidas que podem levar até uma hora e desgastam demais um jogador que só quer se divertir com algo extremamente simples. Aproveitando para recomendar para você um jogo para experimentar eventualmente o game que estou frequentando no celular é o "Smash Legends", caso já tenha ouvido falar sem problema, só estou sugerindo uma forma de entretenimento (pelo menos eu me senti entretida jogando).

'Hana yori dango'
Tradução: Melhor doce do que flores.

Valeu pela sugestão meu chapa