cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LuluMushroomTeas
Aronguejo
Aronguejo

"Oponente Honrado" era a melhor coisa

¿Quem lembra? ¿Por que a Riot tirou isso? ¿Não vai voltar a existir algo assim?

Era uma oportunidade incrível de valorizar jogadores do time adversário (ainda que seria bom esperar a chat nas estatísticas finais do jogo pra verificar qualquer possível toxicicade, antes de honrar 1 oponente).

Não pode ser que o simples uso inaqueado da opção seja definitivo para a Riot abandoná-la. Por exemplo, li que frequentemente jogadores de um time costumavam honrar oponentes AKF ou trolls, que faziam feeding intencional e afins. Como se não fosse possível desenvolver/evoluir um sistema interno, de IA ou algoritmo, que calculasse a relação entre Denúncias X Oponente Honrado... Inclusive, punições por AFK já estão automatizadas......

"¡Tá Fácil Demais!", Riot.

9 RESPOSTAS
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Não sinto saudade alguma.

Raramente dava pra usar com a quantidade de gente tóxica que tinha naquela época e não faria diferença nenhuma se tivesse até hoje.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze
SnowBaller
Arauto
Arauto

Eu tenho o ícone de oponente honrado, acho que você está em nárnia se acha que a suprema maioria das pessoas davam oponente honrado pela falta de tóxidade do adversário.A maioria dos adversários davam essa honra paraquem carregou e abriu o jogo.

Quando as outras três honras elas quase não aparecem.

Uma coisa é o sistema que você quer criar, outra é como o sistema funciona na prática.

Ogaith217
Aronguejo
Aronguejo

Lembro-me nos tempos que nao tinha essa boiolagem que tem hoje em dia GG IZI  EMOTES E MAESTRIAS QUE SO SERVER pra **bleep** fica pagando de fodao quando eu ganho de otários como esse eu esculacho sem dó.

Você é o "Do Contra" da comunidade (ou pelo menos de todos os meus tópicos), então nem me surpreende mais sua resposta. 😂

Eu acredito que também ganhei esse ícone ou algo assim. Eu lembro de uma fase em que recebia frequentemente essa menção "Oponente Honrado", perdendo ou ganhando. Realmente me sentia honrado; inclusive, eu adorava Honrar aqueles Oponentes que, geralmente sem ser tóxicos, realizavam gameplays incríveis ou jogavam muito bem no mapa sempre estragando ou antecipando minhas jogadas.

Não entendi direito sua mensagem, mas acho que você estava a responder ao outro camarada. 😅

¿Como assim? Eu não joguei LoL desde o princípio, mas essas provocações típicas sempre aconteceram (na minha experiência). Pelo menos, dá pra Silenciar os Emotes/Maestrias do time adversário no painel das opções durante o jogo. All Chat in-game está desabilitada por padrão, e quanto a comentários no painel de fim de jogo, até hoje não sei se existe um comando de mute all genérico como nos 2 casos anteriores que só precisa configurar 1 vez na vida; poderia ser útil adcionalmente.

Codename Mousse
Dragão
Dragão

E o que mudaria ter oponente honrado?

Negócio era menos usado que modo 3x3.

E prefiro ser assim, diferente de alguns tenho opinião própria, não vivo da opinião dos outros.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze

Ninguém está duvidando da originalidade das suas opiniões pessoais.

Mas, se você começasse a fazer um pequeno esforço dialógico (de diálogo) pra EXPLICAR um pouco as suas importantes opiniões, aí eu não precisaria suspeitar que vc seja somente um "Troll Do Contra"; estes não merecem ouvidos. E eu não creio que você seja um deles.

Uma das coisas que mudaria (ou voltaria a ser), na minha ótica, é que isso retroalimentaria aquela noção de "fairplay", de respeito mútuo, e espírito esportivo (algo que um jogo tão tóxico quanto o LoL precisa constantemente trabalhar). É uma forma fácil, pontual, simbólica e extra, de Reconhecimento a jogadores em geral, não importa de qual time, e acontece que existe uma uma grande beleza qualitativa nisso. Poderia sistemicamente contribuir pra reduzir a toxicidade, por simplesmente aumentar a cooperação; lembrar que, se você fizer um bom trabalho, poderá ser honrado/reconhecido, tanto pelo seu time quanto pelo time adversário.

Não há nada que PAGUE por essa experiência qualitativa, de Honrar Oponente(s) ou ser Honrado por Oponente(s); é tipo aquelea estória de "Gratidão" (sem precisar apelar para espiritualidade alguma) e o quão pequenos detalhes podem afetar positivamente nossas vidas. Outra evidência disso é que postamos e continuamos a postar no forum... pra ter nossas Opiniões lidas; queremos Reconhecimento. É simplesmente o básico do básico, e o LoL deveria voltar a estimular isso com a ferramenta do Oponente Honrado.

Zenere
Tropa
Tropa

Qualquer coisa referente ao sistema antigo, tanto normal quanto ranked, são melhores, desde a musica na seleção ranked (https://www.youtube.com/watch?v=WIOh512j8XM) essa lindeza aqui, quanto o sistema de picks por MMR, quando o sistema de honras.