OU você pode tentar intermediar os sujeitos deliquentes cheiradores de pó do chat que nem o Sargente Fahur faz
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
@MjolnirIsHeavy exato, pq rage da pra mutar e dps reportar no final, ja ter 4 inexperientes ou tiltados no time não tem como vencer... ja tive jogos que bot lane morre umas 11x... ficaram 0/11 os dois... e não só eu como vários streamers tbm tem esse caso de duo com elo baixo contra elo alto dai eles feedam... e caso de duo ruim no meu time ou duo bom no meu time, dai saberei se vou perder ou ganhar por causa desse duo de smurfs etc...
Acho que a Riott poderia fazer aquele bloqueio automático de chat de pessoas tóxicas, iria ser muito bom, lembro que antigamente tinha mas nunca mais testemunhei (orgulho de mim msm) kk
Rage e uma doença quase inevitável e altamente contagiosa. Por exemplo, O jg inimigo Ganka o Bot eu e meu adc Mata os 3 no Bot o nosso jg Tava Botside no Red delel, e Drag Open, O que ele faz?
1-Ganka mid e morre em um Dive 2- Sobe Top e Morre 3- volta Base 4-Faz o drag
A resposta e tão óbvia que chega a ser engraçado, logicamente ele Ganka o mid e morre em um dive