cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MisuniKun
Tropa
Tropa

"Regras" no x1

Bem, gostaria de fazer uma pergunta a todos vocês que jogam/jogaram x1, seja com amigos ou aquele yasuo 0/28 do time inimigo que te desafiou.

Bem, qual as "regras" que normalmente vocês colocam? Por exemplo, com meus amigos, só jogamos com flash e ignite, e base somente lvl 6. Gostaria de saber de vocês, quais as "regras" que vocês colocam?
8 RESPOSTAS

A minha regra é mutar quem chama pra x1, e bloquear quem leva a sério.

Soje
Arauto
Arauto

Ganha quem pegar a primeira kill, ou quem perder a primeira torre, ou quem farmar primeiro 100 minions. Anyway, quem joga x1 com random é dodoi.

Flash e Ignite, quem pegar a primeira kill / 100 de farm / levar a primeira o torre ganha
Kataventoo
Arauto
Arauto

Não existe algo mais inútil e que não prova NADA nesse jogo que chamar alguém para x1 e a pessoa aceitar. Kkkkk

Mas se você tem até regra, parabéns. Kkkk

SShadowW
Dragão
Dragão

Nunca joguei
X1 não prova nem que você é melhor mecanicamente do que uma pessoa, além de não te dar nada
25 centavos
Aronguejo
Aronguejo

só pode jogar com boneco tank,colosso,bruiser,e apenas campeões mecanicamente avançados como udyr,garen,malphite e dr mundo são permitidos

"Mundo achar você frutinha" "Isso só mostra que você é um grande covarde" "Não teremos piedade,nem mesmo pra você"
25 centavos
Aronguejo
Aronguejo

Obs:O corki é a única exceção de boneco ranged,ele pode

"Mundo achar você frutinha" "Isso só mostra que você é um grande covarde" "Não teremos piedade,nem mesmo pra você"
kzà
Tropa
Tropa

Eu jogo x1 por diversão com amigos, papo de ficar horas indo x1 com campeões diversos só de brincadeira, e geralmente é assim:

Howling Abyss
Até Nexus
Proibido tank
O