cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"Sua LOJA" troll

Mano, só cmg que as skin vieram nada a ver? Tipo eu to ligado que o bot seleciona skins de campeões que vc joga ultimamente e talz, mas n a maioria ali n tem nada a ver, as vezes eu jogo 1 jogo de 20 com ele, e o cara me da um desconto? veio 3 skins de adc pra mim sendo que é a lane que eu meno jogo XD, 10 primeiros campeões que eu tenho mais maestria e jogo com frequencia não veio nada pra eles XD XD

3 RESPOSTAS
Lunna Winter
Aronguejo
Aronguejo

Na minha caiu uma da katarina, se você abrir meu histórico, vai perceber que faz meses que eu não jogo com ela (na real tem uma partida de hoje mas foi depois que a loja abriu), uma do Ez que eu só joguei no aram e dei penta mas nem gosto do campeão, uma da Ahri, uma da Jinx, uma da Tristana e uma da Caitlyn, essas fazem sentido até mas mesmo assim são skins horríveis (exceto a da Ahri), essa foi de longe a pior loja que eu abri
Punkcake
Tropa
Tropa

Não cara.. aqui veio zuado tmb.. os caras querem brincar de paranormal e perdem de vender skins. Por exemplo.. Se saisse pra mim pro exemplo orianna dia nevado ou jinx caçadora de zumbi eu não pensaria duas vezes e ia correndo comprar um cartão pré-pago ou algo do tipo... Mas não.. saiu uma skin da lux que eu sempre odiei ( bruxa mto feia ), e o resto champs que eu só pego aleatoriamente em aram.. sabe aqueles que a gente se arrepende de ter comprado? e agora eles vivem te perseguindo no aram?  então...  kopaskopaskopas

Vei.. só coloca uma opção em baixo.. ou faz que nem aqueles jogos que funcionam.. da sei la.. 3 gemas pro cara e ele pode rolar uma das skins até 3 vezes.. só pra ter o gostinho de acertar alguma coisa rito!!  kopaspokas

Kat Resets
Arauto
Arauto

Ganhei da main, Syndra Snow day ❤️