@orianna africana escreveu:
HAHAHAHAHA! Vc sabe o pior? É que isso literalmente acontece comigo com frequência kkkkkkkk, eu não tenho um clipe aqui agora, mas uma vez o suporte e o jg dos caras falaram "main em normal game, tryhard" dai os caras vieram me camparam, eu fiz um double bunito num pyke e numa syndra e o lee sin conseguiu sair vivo.
Esse vídeo foi mt satisfatório btw rsrs
Eu amo jogar Normal Game, na verdade, essa season eu joguei pouquíssimas ranked. E realmente, é muita gente dizendo "hur dur tryhard, 1kk de maestria em normal game", eu sempre respondo que se eu fosse bom eu seria challenger e que maestria não significa habilidade, mas eu sempre acabo me afetando, porque se fosse só camp estaria de boa, mas é tudo que é tipo de toxidade :c
@orianna africana escreveu:
Sim, sim! Eu não entendo como várias pessoas entendem que ter 1 milhão pra um campeão é sinônimo de ser Challenger, mas sabe de uma coisa? Eu acho que ser mono tem um lado positivo, eu rio MUUUITO quando o pessoal fala da minha maestria quanto eu to jogando no normal game kkkkkkkkkkkkkk acontece do pessoal me tratar como se eu fosse alguma criatura mitológica ou algum ser superior, eu me divirto com isso demais! Isso até me incentiva a pegar meus 2 milhões com a Orianna porque eu nunca vou parar de jogar com ela, e de vez em quando, um pessoal que faz live na Twitch manda o link no chat e eu sempre vou rapidamente entrar na live e esperar a reação do pessoal fazendo live (que são geralmente sempre as mesmas) --> "CARAMBA ORIANNA TEM 1KK". Eu me divirto a beça com isso haha!
DSAFSDFDSFADF resumo do início de uma partida:
"carai lb 1kk" "lb n tem vida n? 1kk de maestria" "lb vai com calma plmds" "1kk de maestria tryhard"
ASDFSDFFSDADSF eu amo também