cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

rage toxidade , e mais por ser mulher

e foda que se vc e menina e joga lol toda pertida os cara chinga humilha da rage so hj cai com 3 veses o mesmo cara dano rage de certa forma ate racista o time todo reporto varias veses e nunca nunca acontece nada com trols ragers e po ai vai a riot procupa mesmo e com skin entao o negocio e trola quando eles comecarem a da rage manda lavar pratos fala q mulher n pode joga top e por ai vai por que ja que nao da ban mesmo ate em strean vejo os cara sendo estremamente rage e babaca e oq acontece nadinha pois entao o negocio e ser igual eles ate a riot ser decente e ver quem estrega o jogo e para de fica com medo de dan ban nesse tipo de gente

13 RESPOSTAS
DenaIi Foxx
Arauto
Arauto

Infelizmente boa parte dos jogadores de LoL são extremamente machistas, a empresa não faz muita coisa pra mudar isso, sugiro que apele pro mute, é chato dizer isso mas não adianta ficar discutindo com esse tipo de gente, o chat também não serve de muita coisa, se comunique por pings e mute o chat/emotes.

Olá Taynara, eu no início também me importava muito com chat, com que outros falavam. Mas aprendi a parar com isso, se alguém falar um "a" que te desagrada, já muta de imediato e segue a vida, você não precisa ficar lendo ou respondendo tais comentários. Só ignora, segue o jogo em busca da vitória, ao final reporta e vai pra mais um game.
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

@Taynara TopLaneré complicado, tem muito nego doido das ideias nesse jogo; procuram descontar a própria frustação em outras pessoas e quando acham que encontraram uma "menina" tendem a ser mais ofensivos já que homem geralmente é muito na zueira em tudo então mesmo que ele ofenda outro homem o cara pode falar de volta e ficar aquela viadagem toda no chat; quando é uma mulher o mesmo acha que será mais fácil "sair por cima" e ofende de forma mais consistente a fim de realmente te abalar e sair como o bonzão.
Mas te digo, se tu ver um nóia desses, primeira quenguisse dele no chat, tu já muta desde o chat até os emotes e pings, isso vai te livrar um pouco desse estresse atoa. Eu geralmente deixo o chat aberto pra todos mesmo quando tem um maluco desses, mas se eu sinto q o bixo já tá me afetando de tanta besteira ai eu muto tudo dele e deixo só o resto do time que tá tranquilo.
Não adianta tentar conversar, são quase irracionais e só respondem pela raiva.

E triste ter que encontrar com esses fardos humanos eu sinto vergonha desses caras que criam uma imagem machista e quando um homem e mais educado com uma jogadora ficam de gracinha como se ser educado fosse para conseguir algo em troca :/.
Sou educado por personalidade nao ligo se a pessoa joga mal se homem ou mulher nao dou rage por jogar mal dou rage por falarem merda ENQUANTO jogam mal.
Eu aconselho voce mutar is toxicos e deixar os caras tranquilos desmutados muitas vezes esses caras falam coisas que acalmam e dao a vontade de continuar jogando 🙂
Lifsitch
Dragão
Dragão

Seja bem-vinda ao mundo. Use a ferramenta de mute.
Brave Bird
Lenda
Lenda

É triste mesmo, por isso temos poucas jogadoras no mundo dos games, ou elas se tornam escrotas e tóxicas também, ou se tornam cascas grossas e tentam retrucar na mesma altura, ou então simplesmente deixam de jogar os games.
Não desista de jogar por causa desses escrotos, tenta aprender a não ligar e tocar bem na ferida desses tóxicos fracassados, que é a vida frustrada deles.

mas o melhor de tudo sempre vai ser isso

eBoy: a

vc: /fullmute all

Como todos os comentários acima já disseram, eu só posso completar falando que é lamentável isso ainda acontecer, não somente dentro do LoL mas em outros jogos, e na vida social de algumas pessoas também.

Pelo menos onde eu moro nunca presenciei ninguém fazendo nenhum tipo de racismo ou preconceito, deve ser por conta da cidade ser pequena e todos conhecem todos, então dificulta bastante uma pessoa com esses pensamentos permanecer anônima.

Mas na internet protegidos(as) atrás de um monitor, muitos(as) não conseguem resistir a tentação de falar as merdas que pensam. Deixando claro que apenas citei os dois lados por que nem todo homem é machista, e nem toda mulher é inocente.

Hyukuuri
Dragão
Dragão

a riot nao liga pra isso , ela mesma ta envolvida em caso de machismo e tudo por parte de repercução negativa de um funcionario lá do NA .

eu meio q te entendo n so mulher
mas fiz a escolha sofrida de ser monoivern
e mesmo q esteja bem no jogo fazendo o meu melhor nego manda eu desistalar
tem hora q eu entro na partida e nego pergunta se eu tenho problema mental ou comenta q eu devo ser estranho todo torto
mas eu aprendi a so ignora e focar no meu jogo se tive muito irritante muto e so faço meu jogo pq eu sei q esse tipo de gente tem winrate pessima e pra justificar eles dao esse tipo de rage so pra n admitir q sao horriveis
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

;-;

@Fear the Ivern  Nossa que sad Robot Sad sinto muito 

gente talvez alguns n acreditem na minha historia mas vo contar
aalguns meses atra ano passado inclusive eu tinha uma conta q inclusive eu abandonei n jogo mais nela
eu tava jogando la com meu ivern e o nick dessa conta era hide on ivern pelo nick n da pra saber se e homem ou mulher correto
ai tinha moleque me xingando muito eu meio q ja to acostumado com isso mas um chego um momento q ele solto a seguinte frase
"vc deve ser um menininha pq so uma garota pra jogar com um sup na jg"
ai ja saquei oq ele fazer e meio q dei corda e falei "e dai q eu so mulher n tem nada ver"
ai começo imbecilidade
mando no chat q lol n era pra garota q eu devia ia passar roupa q devia largar o mouse e pegar o ferro
ele chego se n me engano a "sugerir" q eu tinha feito elojob e tinha pago com "algo q n era dinheiro"
resumindo cabo o jogo eu n so reportei ele pelo jogo como fiz questao de ir no suporte e abrir um ticket
no outro dia eu redebi a mensagem de uma denuncia minha tinha punido um jogador e obvio q era esse cara
eu do ate esse conselho se oc ara for muito machista racista ou homofobico n hesitem em vir aqui no site e abrir ticket e falar oq ele fez pq ai os rioters vao olhar tenho certeza das vezes q eu manei ticket todas os rioter me responderam e o cara foi punido

Infelizmente a comunidade criou a ideia de que joga de sup = mulher, joga de Yasuo, Vayne, Zed e Riven = homem. Pra mim campeão não tem nada a ver com sexo e sim personalidade, tem muita mina que joga top e adc e tem muito homem que joga sup, eu mesmo sou homem e main jg, mas faço o básico em todas as lanes