cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Silêncïo
Aronguejo
Aronguejo

ranked flex - Ganhei 8/2 na md10 e caí prata V

Ir para a solução

Detalhe que eu não tinha jogado ranked flex na season passada. Eu deveria ter caído pelo menos prata ll pra cima, já que eu perdi apenas duas...

Tenho amigos que ganharam 5 partidas e caíram em elos mais altos. Qual a explicação pra isso?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Seu desempenho nas partidas podem não ter sido bons.
Na minha flex por exemplo, na season passada eu cai prata 2 e subi pra prata 1 pq não jogava flex.
Mas nessa season eu fiz a md10 e fiquei 9/1 e cai gold 3, mas na maioria das partidas eu joguei bem e tirei S+

Não basta apenas ganhar, tem que ganhar e convencer o sistema de que jogou bem.

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Seu desempenho nas partidas podem não ter sido bons.
Na minha flex por exemplo, na season passada eu cai prata 2 e subi pra prata 1 pq não jogava flex.
Mas nessa season eu fiz a md10 e fiquei 9/1 e cai gold 3, mas na maioria das partidas eu joguei bem e tirei S+

Não basta apenas ganhar, tem que ganhar e convencer o sistema de que jogou bem.

Ver Resposta em Destaque no post original

Quais as fontes disso? Nunca ouvi falar. Eu tryhardei bastante e a maioria das partidas eu joguei sozinho, apenas 2 delas eu joguei com amigos, então não creio que o desempenho tenha algo com isso.

Além do mais, você deve ter caído nesse elo pois já tinha jogado ranked flex em outras seasons, essa é a primeira season que eu jogo flex, então pra o sistema meu elo(da flex, não da solo) é como se fosse unranked e tivesse jogando pela primeira vez. O que não faz sentido, pois porque normalmente quem ganha 8 partidas cai no mínimo prata lll.

Nada a ver isso. Taxa de vitória influencia um pouco o seu rank inicial, mas o que mais influencia é o seu MMR. Como você não tem um MMR em flex, eles puxam o seu MMR de normal game ou até mesmo solo/duo. Ou seja, por mais que você tenha tido uma taxa de vitória melhor que a dos seus amigos na MD10, eles caíram em elos melhores porque eles estavam com um MMR maior que o seu.

Fonte? Não tenho uma fonte disso. Apenas jogo isso a bastante tempo.
Não adianta "tryharda" você tem que ser impactante nas partidas de uma forma que leve seu time a vitória.

Quer um exemplo? Tem um streamer chamado "Jovirone" que está fazendo uma conta do 0 até o challanger(Atualmente está mestre) e na md10 dele creio eu que ele já caiu Platina V ou Gold 1 (Não sei ao certo) mesmo a conta sendo totalmente nova. Você acha que isso aconteceu pq? Pq ele consegue impactar no jogo de uma forma muito relevante e o sistema do jogo consegue identificar isso.

E para mim o sistema da flex é falho. Um outro exemplo que posso te dar é que de um amigo meu que no ano passado caiu Platina 3 na md10 da flex (Sério, isso pra mim foi um absurdo) e quando ele fez a md10 esse ano caiu prata 3 o que não faz sentido, mas caiu.

Mas é como no exemplo ai de cima do streamer, se você for bom, você vai cair em elo "alto" e também não vai ter dificuldade para subir. Acha justo alguém que fez a MD10 e ficou 10v/0d mas nesses 10 jogos que venceu jogou mal boa parte deles e uma outra parte foi mediano e só venceu porq as outras lanes carregou o jogo, cair Gold?? Eu não acho justo, para mim mesmo ganhando 10 jogos isso não justifica ter jogado mal todos eles e tem que ser jogado no prata/bronze