cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zhattana
Aronguejo
Aronguejo

ranqueada em mais 1 mapa porque não ?

Ir para a solução

Bom Galera estou aqui pra da uma ideia sobre mais um modo de ranqueada.

Tem ranqueada na twisted treeline e summoner's rift porque não tem do "ARAM" ?

- twisted treeline e um modo que quase ninguém joga principalmente de madrugada as filas demoram muito. e as ranqueadas desse modo e completamente desbalanceadas pelo fato de ter poucas pessoas jogando ele, eu era prata e caia com gold e platina eu fui pra gold e comecei cai com diamante a mestre e bem complicado esse modo. É também a grande maioria do lol não gosta desse mapa talvez porque não e muito falado e comentado.

- summoner's rift não temos oque falar não e mesmo a não ser quando nos já estamos enjudados de jogar esse mapa e corremos direto pro aram pra se divertir um pouco e também joga algo diferente alem de summoner's rift.

• Jogadores que gosta de joga ranqueada acredito que ia adora joga ARAM no modo ranqueada seria muito bom. eu gostaria muito mesmo espero que não seja somente eu que pense assim ou que goste assim apesar de gosta de todos mapas do LOLzinho. Mais o ARAM e o meu favorito.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
8 RESPOSTAS
Orya
Dragão
Dragão
ARAM é só um modo de jogo rápido, pra partidas casuais.
Por ser um modo aleatório, não faz o menor sentido ranqueada assim. Vc não tem controle sobre qual champ cai ou a composição do seu time. Várias partidas na tela de carregamento já se tem 95% de certeza de quem ganha e quem perde.

sinceramente, se vc tá enjoado das partidas no modo base de um jogo, é hora de repensar das suas razões para ainda jogá-lo.
Brave Bird
Lenda
Lenda
kkkkkkk se tivesse rankeada em aram, pode ter certeza que a frustração e rages seriam I-N-F-I-N-I-T-A-M-E-N-T-E maiores lá

Refri de Salsa
Aronguejo
Aronguejo
Riot já respondeu a essa pergunta algumas vezes, a mais recente é essa https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2018/05/ask-riot-ranked-arams/
ja me falaram sobre trol e isso que tu falou mais em dependente do modo sempre tera kid, trol etc....

Obrigada @Refri de Salsa eu não sabia desse link, gosto muito desse modo e ia gosta disso nele vou da uma lida esse link e novamente muito obrigada Kiss

Caça  smurfs
Arauto
Arauto
Comunidade receptiva como sempre , summoners rift ja atende a necessidade , elaborar mapas dimais iria retardar o desempenho dos jogadores iniciantes , jogadores de elo alto ja levam muita vantagen contra low elo.
isso ja acontece na TT e cada jogador se identifica com cada tipo de mapa eu sou uma pessoa que jogo muito aram e me acho melhor jogadora nesse mapa e odeio SR claro que perto dos que comenta aqui e sempre gostam de contrariar oque falam os que da uma sugestão povo e acostumado e não sai da sua zona de conforto particularmente gosto de joga contra elos alto aprendo com eles e as vezes não pois tem muitos elo job isso nao e novidade nem uma, tem jogador que joga melhor o mapa padrão SR outros joga melhor TT e muitos outros gosta e ama ARAM o lol tem que ter todas as forma de ranqueada de mapa oficiais sem ser temporário se não o aram tem que ser um mapa temporário. e começa a aparecer no lol 1 semana por mes e somente

então né ARAM ele e mapa fixo então nada mais justo do que ter ranqueada dele