cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
YuriZahard
Tropa
Tropa

riot games pão e circo falta de postura de uma empresa ruim com um jogo tão maravilhoso

vamos jogar uma ranked : vamos, aquele que colocou mid primaria atirador secundaria caiu suporte pelo preenchimento automatico trolla o game e sai impune.

aquele que farmou as 3 lanes ficou com 400 farm nao participou das tf so lutou pq o time inimigo veio mata lo , sai impune .

aquele que não recebeu gank trolla o game sai impune.

aquele que jogou 15 minutos de jogo não ficou contente com a partida ficou base 5 minutos e o time inteiro desmoronou de vez e perdeu pdl sai impune.

e a riot ta pra lançar mais uma skin para comemorar o bolso cheio de dinheiro  parabéns riot quantos anos de incompetencia pelo servidor br e nada mudou de la pra ca.

4 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Engole o choro e levanta, assim como no LoL a vida não é um mar de flores, injustiças acontecem e você tem que seguir em frente.

Apocalipsek99
Aronguejo
Aronguejo

A cara ontem mesmo eu tive 2 partidas muito desanimadoras numa eu fui stompado e xingado pelo meu time na outra o meu jg caiu aos 9 minutos de game e foi voltar lá pros 20 minutos. E hoje com certeza irei jogar novamente pra recuperar os pontos perdidos e conseguir o gold na solo/duo, já que só falta essa fila pra pegar gold.

Eu amo jogar esse jogo! Eu ultimamente nem reporto mais, só clico em "jogar novamente" '-'

Sou muito fã do Rocky,mas é muito triste que gente covarde use esse discurso tão belo.
O problema é que a Riot poderia evitar muito bem que os players ''apanhassem'' mas simplesmente NÃO QUEREM,banir feeder não da dinheiro então simplesmente rotulam eles de ''mal dia'', o que da dinheiro mesmo é banir os jogadores ''tóxicos'' tão odiados pela comunidade mas que gastam dinheiro com skin e só se estressam por quê gostam do jogo, o que da dinheiro é tirar fala de campeões por quê uma minoria de idiotas se sentem ofendidas com um boneco...
É por isso que só vou voltar a jogar quando botarem esses ELOS novos e quem sabe arrumarem essa bagunça na soloq,pelo menos seria menos um problema.

Rsrsrs na teoria é sempre tudo fácil, simples e rápido né? Você tá precisando de uma dose de realidade isso sim.
É praticamente impossível combater a toxicidade e o rage, pq quem dá rage/trolla não são as contas sozinhas, e sim os PLAYERS rsrsrs
Você bane um, ele cria mais uma acc, fica no seu elozinho prata/bronze dando rage do mesmo jeito ou até pior, até ser banido de novo e criar outra acc, assim fica um ciclo infinito ^-^

Jogo esse game há mais de 4 anos praticamente, no inicio era indignado assim como vocês, mas a realidade é diferente da teoria, o problema da toxicidade está intrínseco na educação, sem falar no fator de que a grande maioria das comunidades gamers (de todo o mundo), são compostas de jogadores frustrados com suas vidas que usam os games apenas como válvula de escape, muitos deles são ácidos xingando quem eles veem pela frente.