cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vegetto
Arauto
Arauto

só eu q to achando esses novos eventos UMA MERDA?

pra quem ainda n viu ESSE é o novo evento só eu q persebi q desde q mudaram o sistema de IP pra EA os eventos ficaram uma bosta? antes da mudança teve eventos como o ordem vs caos que tiraram a pagina que dava pra ver as recompensas do ar mas nesse evento dava pra conseguir orbes que tinha 100% de certeza q vinha skin tambem teve o evento Fliperama que tambem dava orbs que tinha 100% de chance de dar fragmento de skin tambem tinha o evento do Mundial que igual aos outros dava orb q tinha 100% de chance de vir skin  e tinha alguns eventos menores entre eles como o das guardiãs estelares mas desde que mudaram o sistema de IP veio só eventos medianos ou ruins como o evento da friaca que dava 400 de EA 300 xp e 1 bau e chave teve o da preseason que dava XP e EA teve o do festival lunar q foi o UNICO q prestou e n foi tao bom quanto os 3 primeiros q mencionei teve o de 1 de abril que dava 2k de XP 500 de EA 100 de EL e 1 bau e chave o evento do MSI que dava 2 bau e chave 1100 de EA e 220 de EL agora esse novo evento que da 2k de EA 1 bau e chave e 1 bau do mestre artesão que n é garantido skin é garantido q n vai vir champ nele ou seja dos ultimos 6 EVENTOS 1 VEIO ORBE QUE VEM FRAG DE SKIN GARANTIDO todo o resto veio bau que pode vir fragmento de campeão essencia azul e xp comparado aos eventos  do ano passado ISSO É HORRIVEL missões pra dar EA e XP tinham q ser missões permanentes e não missões de evento 

48 RESPOSTAS
Esperança
Aronguejo
Aronguejo

Daora mesmo foi o ultimo evento Projeto que você podia ganhar uma skin Projeto com 100% de ctz
Dust Of Soul
Aronguejo
Aronguejo

É verdade que é nosso direito reclamar, mas querer exigir cada vez mais e sem aproveitar o que tem no momento é ser ingrato. Se a Riot ficar mantendo esse nível de premiações toda vez que tiver um evento, vai começar criar uma expectativa maior pra cada evento seguinte, aí no final a empresa precisa se superar cada vez até mesmo para um simples evento quase que oferecendo a loja toda de graça pra que não venha alguém reclamar dos prêmios.

Exemplo disso são os campeões novos com habilidades semelhantes a de outros campeões já existentes.

@Dust Of Soul É aquela coisa. A Riot dá a mão e os invocadores já querem o braço ! 

O bom dos eventos é que cada um é único e individual na sua premiação ❤️ 

ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Concordo com tudo que você falou, é realmente frustrante você não ganhar skin, ainda mais nesses eventos. Realmente tinha que ter missões específicas pra ganhar XP e EA igual foi no evento do MSI.
AngelsOfLaw
Aronguejo
Aronguejo

Cara , para de chorar de bobeira, Riot faz um evento dahora, ela nao tem obrigação de dar skin e nem de melhorar as missoes, as missoes são algo complementar; Antigamente nao havia isso, eles colocaram isso para ajudar a jogabilidad e e colocar coisas novas no game, mas ai vocês reclamam dos negocios, antigamente nao havia isso, isso é lucro cara! Saiba aproveitar e valorizar o que nós temos e para de chorar e criticar, saiba valorizar 

@Kyüri@  escreveu:

Bem longe de estar uma merda...
1 Mapa temático, Reformulação do sistema no aram, 1 ícone Brasão de Serpente, 2000 Essências Azuis, 1 Chave e Baú Hextec, 1 Chave e Baú do Mestre-artesão, 1 Emote Águas de Sentina, 1 Sentinela Estripadora.
Totalmente de graça!
Os outros eventos eram bons, mas eram testes da rito, eles queriam saber no que impactava mais a comunidade, ganhar skin ou chance de obter uma.
E sinceramente, eu acho o sistema do league ótimo.
Você ganha cápsula de honra + baú semanal + 12 fragmentos de chaves por mês (parece que diminuiram a taxa de recebimento, mas, não tenho certeza) + evento de campeão ou evento temático.
Tá querendo mais oq? "ISSO É HORRIVEL missões pra dar EA e XP"
A riot pode até vacilar as vezes, mas quando a comunidade recebe algo bom, ninguém que reclama faz um post dizendo que gostou daquilo, elogiando o trabalho da empresa e etc.
Tente ver o lado bom das coisas que são DE GRAÇA, vai ser melhor pra sua própria saúde.

TODO EVENTO DA ICONE tira icone da equação

Eu escrevi quase 15 linhas pra tu argumentar sobre o ícone e ignorar todo resto?
Meu caro, tá faltando você analisar as coisas pra querer argumentar.
"quando a comunidade recebe algo bom, ninguém que reclama faz um post dizendo que gostou daquilo, elogiando o trabalho da empresa e etc."
Pelo visto vai continuar assim.

exatamente algo que é de graça não é para reclamar

Esse da Project Kat/Project Ekko/Project Ashe foi bom, ganhei a do Yi *-*

Now We're Cookin'! :Champion91:

Cara você já está ficando sem argumentos, as recompensas são de GRAÇA, para que já ta feio gata.

Now We're Cookin'! :Champion91:

@Vegetto@  escreveu:

@ViniciusBINKIS@  escreveu:
Cara, legal mesmo era quando ninguém ganhava skin nem em evento, nem em baus semanais, ninguem chorava por isso, pelo contrário só agradecia quando quase nunca ganhava.
Riot é uma empresa, eles visam o lucro reclama que skin ta cara, que servidor do game ta lagado, qualquer coisa, mas reclamar de não ganhar tal coisa totalmente de graça, para né.

1 que eu reclamo do que eu quiser e ninguem pode me impedir 2 isso é um sistema do jogo faz parte dele se esse sistema não está sendo satisfatório tem que reclamar 3 é por pessoas como vc que aceitam qualquer coisa que o pais ta uma merda com gasolina a 9 reais

Primeiro você pode reclamar, mas primeiro deve entender que esses não são evento como Urf e etc... São evento como eu poderia dizer... "Temporal", mas por quê temporal? Porque simplesmente eles tem uma causa X que seria o lançamento do personagem como os eventos que a Riot cria de missões que são dadas por alguma coisa como o MSI.

Segundo: Concordo! Se você está satisfeito você deve reclamar, mas de maneira simples, precisa e que mostre uma possivel melhora. Ah, e com ética claro. Ninguém é obrigado a entrar no fórum e ver um monte de asneira sendo que o fórum é um local para o público em geral.

Terceiro: Sugiro que estude um pouco história pois o problema do país não foi causado nem mesmo pelo PT(que muitos dizem).... O país estava vindo com problemas desde que ele se "libertou" de portugal pela divida. Teve aquilo do 50 anos em 5 e blablabla. Até getúlio vargas influenciou no país estar no estado atual. O PT teve culpa total?  Não. O Pt teve culpa parcial. O aumento da gasolina e ao mesmo tempo o preço da gasolina no país é mais alto do que o vendido para os outros ... sabe por quê? Simplesmente porque o Brasil teme que se ele aumentar o preço do petróleo alguns paises comecem a comprar de outras fontes. Ou seja desde o começo da história do Brasil ele começou a cavar seu próprio buraco e indo cada vez mais fundo, mas apenas notou que estava fundo demais quando olhou para cima.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Nik1984
Dragão
Dragão

Eu achei as recompensas muito boas: ícone + emote + skin d ward + baú e chave normais + baú e chave com garantia de vir algo q vale EL. + 2000 EA (suficiente pra comprar um chroma ou ícone).

Particularmente, prefiro recompensas temáticas do evento, como a ward das guardiãs do que uma orbe de skin. A ward das guardiãs mostra e me lembra que eu participei do evento. Uma skin aleatória, posso conseguir em evento, báu ou comprando...
Nik1984
Dragão
Dragão

Eu lembro de que quando comecei a jogar, teve dois eventos:

- Das águas de sentina: ganhei dois ícones, joguei um modo d jogo q eu n entendi nada (nao q eu entende-se muito d lol na época) e ganhei a skin do GP pré-"morte". E eu fiquei feliz pra c**** com o evento.
- Festa na piscina: ganhei um ícone + um campeão e achei o evento tão legal que até hj eu sonho com a skin da Rek`sai (nem a campeã eu tenho kkkk).

Acredito que a nostalgia nos faz valorizar as coisas do passado - sério, o das águas de sentina foi muito massa, o GP morreu e a gnt podia escolher o caminho dele ou do TF xD
BurningInFire
Dragão
Dragão

Eu literalmente, gaguei pra esses eventos.

Yomikhan
Aronguejo
Aronguejo

Resumo do tópico: O evento é ruim pq a Riot não quer me dar skin de graça, afinal, imagina que absurdo eu ter que pagar por elas.

O evento tá bom, as recompensas são boas e ainda trouxeram o mapa personalizado com melhorias gráficas.
kátharsis
Aronguejo
Aronguejo

Eu não entendi a sua reclamação. E pelo jeito nem você sabe do que está reclamando.
Você faz um título dizendo que os novos eventos "estão uma merda", mas no seu texto inteiro você sequer faz alguma reclamação dos eventos em si. Não tem nenhuma crítica a eles. Você só reclamou das recompensas dos eventos.

Portanto, se você está aqui só para ganhar recompensas, saiba que você já está jogando um jogo que é de graça e, DE QUEBRA, você pode ganhar algumas coisinhas aqui e ali. Quer ganhar skin toda hora, usa o seu dinheiro.

Nenhuma empresa é uma instituição de caridade.

Acho que você está reclamando de barriga cheia.
E outra: Estava muito fácil de conseguir skins. Provavelmente estava trazendo prejuízos à Empresa.
Jurgmund
Tropa
Tropa

Cara, completar missões é uma das mecânicas mais legais para o jogador casual de LoL, que não curte ranked e joga com os amigos (ou sozinho) pra se divertir. É literalmente ganhar bagulho de GRAÇA só por jogar o jogo. Não tem que tryhardar pra tirar S, não tem que fazer nada absurdamente dificil (muito pelo contrário, as vezes essas missões incentivam colocar ward e focar em objetivo), só tem que jogar com um certo campeão ou fazer algo fora do padrão.
A Riot é uma empresa que escuta e analisa feedback muito bem.
- Jogadores reclamam que Graves tinha que ter o charuto de volta? Toma o charuto.
- Jogadores reclamam que tem vários champs que não ganham skin há anos? Riot confirma skins pra Shen, Rumble, Amumu, Galio e Aurelion Sol.
- Jogadores recamam que os ADCs estão broken? Se preparem pro Patch 8.11.
- Jogadores reclamam que não cai skin nas caixas? ELES IMPLEMENTAM UM TIPO DE CAIXA NOVO, MUDAM IP PRA ESSENCIA AZUL E ADICIONAM EMOTES AINDA.
Na moral, mal dá pra chamar isso de microtransação pq eles dão de graça pra gente na broderagem (isso saiu errado).
__________________ MAIDEN WAIFU DANE-SE__________________

Não po, eu gosto

Yasu vc ta colocando o preço de venda do produto como preço de premio, Skin de sentinela? Emote? Essencia azul q vc ganha normalmente jogando o jogo? A maioria das pessoas não ta nem ai pra isso, o preço é algo relativo eu mesmo trocaria o emote  e a skin de ward por uma chave, sim so a chave eu acho bem mais negocio, então o preço é algo relativo ao valor q vc da ao produto, então eu n to ganhando 2040 de rp, não to ganhando mesmo, ate pq  se eu tivesse eu n ia gastar assim. Tipo assim  se eu ganhar 500 reais em mortadela no supermercado eu não ganhei 500 reais eu ganhei um monte de mortadela que eu n sei oq fazer com ela e q para o supermercado vale bem menos q 500 reais.

E quanto a ganhar de graça(para os outros amigos ai), a gente não ta ganhando de graça não, primeiro a gente ta jogando o jogo, assim fazendo ele ter publicidade tornando o competitivo um negocio muito lucrativo, ou seja os eventos não caridade q a gente tem q aceitar de todo jeito, eles são estrategias de marketing para atrair novos jogadores e fazer os antigos jogarem mais, sem falar q colocar baus normais é sacanagem, devia pelo menos garantir o fragmento de skin, pq sinceramente eu não do nada por um emote, pq eu n sei se vcs perceberam mas agora é mais dificil pegar uma skin, pq alem de ainda existir a pocibilidade de vc ganhar um champ q vc ja ganha subindo de nivel(q mesmo eu jogando o dia todo pra upar de nivel eu ganho no maximo 930 mais ou menos eu so ganho fragmento de champ de 6300 em niveis especias) vc ainda pode ganhar um emote o qual vc n pode desencantar ou seja vc junta ainda menos essensia laranja sendo q ela tbm foi nerfada nas skins