cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

saiam desse jogo

nao tem nada de bom aqui, só free loses, desgraças, trolls, sabotadores, e a riot que nao vai fazer nada.

Etiqueta (4)
2 RESPOSTAS
Diethylamídfn
Aronguejo
Aronguejo

eu concordo, sempre que parei de jogar esse jogo senti que minha vida melhorou 100%, por algum motivo sempre volto a jogar, geralmente por influencia dos amigos, mas sempre acabo me arrependendo depois de 2 semanas ou menos, é incrível como o jogo é porco em todos os quesitos, literalmente todos, a única coisa que a riot faz que é bacana são as cinematics e musicas, mas parece que dedicam todo seu foco nisso e esquecem do game.

eu posso até recomendar jogos que meus amigos vão passar raiva como dark souls ou rpgs como darkest dungeon, mas eu jamais recomendei lol pra alguém, muito pelo contrário recomendo que não baixem e quem joga desinstale, eu sou um cara super pacífico, mas sempre que volto a jogar lol crio um certo nojo de gente, certas vezes eu só queria poder me teleportar pra casa de uns e outros desse game e perder meu réu primário.

Biltmore
Tropa
Tropa

voce esqueceu de mencionar a quantidade absurda de smurfs nas filas do low elo, tem pelo menos 1 smurf em quase todos os games, impossivel aprender ou subir de elo desse geito. E quando voce reclama a riot te ignora ou te da uma desculpa esfarrapada.