bom, sou atualmente platina 3, e quero dicas de como chegar no tão sonhado diamante, sou mono champ, jogo majoritariamente mid de zed, sou mecanicamente muito bom com esse boneco, mas sinto q me falta um pouco de visão de game, preciso de dicas, se puderem ajudar, bom no geral é isso, se puderem me dar uma luz
Bem cara, vou falar o obvio mas talvez possa ajudar.
1-Baixe e veja os seus replays, anota os erros e tenta prestar atenção neles durante a gameplay
2-Sempre tenta ter uma noção de onde está o JG inimigo, ou até mesmo da invade nele ou pegar visão depois de puxar uma wave, tirar ele do jogo impacta muito.
3-Vi que você jogou basicamente de Tf/Ahri/Zed/Veigar no mid, acho bom diminuir essa quantidade champions, já que a maioria você não domina.(considerando que é mono zed e seu segundo boneco mais jogado é ahri com apenas 50k)
Só uma opinião, acho que se você fosse mecanicamente muito bom de zed pegaria pelo menos diamante 1 apenas com o Micro. Sempre tente ter a auto critica, não ache que você é muito bom com o boneco, tente sempre melhorar com ele.