cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
faradenza24
Aronguejo
Aronguejo

seraphine vs rell. capitalismo vs lore

belle seraphine

Ef5WBYaUcAATffQ

uma propaganda de marketing, que é um mix de tudo que é tendencia na atualidade com 0 foco na lore. e a unica menção de algo da lore sé torna muito problemático ( a lore do skarner ) que foi colocada de qualquer jeito. mostrando o foco só na renda que o marketing da seraphine foi mais importante que tudo, mais fotos no instagram. mais tweets ( só marketing só capitalismo )

rell, a dama de ferro

02_rell_4

rell sé mostra focada na lore de noxus, sé aprofundado na rosa negra e citando mordekaiser. uma historia de dor de uma jovem que não teve infância, só raiva. mesmo com pouco marketing a rell esta tendo uma visibilidade mais positiva que a seraphine! 

12 RESPOSTAS
Vesguinho
Arauto
Arauto

O marketing da seraphine foi quem deu renda pra riot fazer 1 ano de ''novas Rell''.

a riot já tem muito renda só em skin. e a pausa entre as duas foi muito curta pra programa a rell, então a rell já tava pronta pra ser lançada.

666Mark666
Aronguejo
Aronguejo

Rell mil vezes maior e melhor
MaItazar
Aronguejo
Aronguejo

Ai você observa, ficaram cozinhando por uns quatro meses a Seraphine pra boneca flopar em dois dias, chega a Rell sem nenhuma informação e quase todos gostaram dela.

Falou tudo, isso aí do OP é raivinha de nerd sem fundamentos. Que mais fadas como a Sera venham no futuro. #EsquadrãoFadinha

Voce nao entendeu meu comentario, disse que o marketing em cima da seraphine rendeu tanto que gerou lucro o suficiente pra riot fazer novos champs assim como a rell sem precisarem de divulgação pesada como aconteceu com a Sera.
No mundinho que voces vivem ela flopou, mas eu nao sei se voce sabe mas o maior mercado da riot é a China e se tem uma coisa que la Sraphine nao conhece é o flop.
Não se basei apenas numnicho de comunidade pra gerar opnioes, afinal lol é mundial e tem gosto pra todo mundo.

sim eu sei muito bem sobre o mercado da china. mais este não é o meu ponto, como o titulo do post diz ( capitalismo vs lore ) a seraphine foi feita sem amor! ela é só uma propaganda de marketing. este sim é o meu ponto, tanto que eu não falei que ela foi um flop, o que eu falai foi que a rell esta tendo uma visibilidade mais positiva.

eu não tenho nada contra fadas, este post não é sobre monstros vs fadas. é sobre ( capitalismo vs lore )

Grrrzmot
Tropa
Tropa

Fico feliz em ver que KDA não foi febre igual em sua primeira aparição. Sobre a Seraphine, acho que foi um boneco bem sem sal, mal feito e com péssima criatividade. Às vezes sinto falta do CertainlyT, o cara cria bonecos quebrados, mas são super criativos e divertidos de jogar com, mas não contra. Diferente de bonecos como a Seraphine, é sem graça de se jogar com mas dá um nojinho de se jogar contra (sempre foco ela quando tem no time inimigo fdskkkkk). Enfim, Riot tá indo pro caminho de apenas gerar grana, foda-se a criatividade ou inovação. Tem os que se salvam ainda, como os responsáveis pela skin do Lee Dragão, que ainda faz um bom trabalho.

É sem amor na sua opinião. Pra mim é bem melhor do jeito que está do que meter algo meio nada a ver, tipo "é uma **bleep** condenada a ser  **bleep** para sobreviver e tem trauma por ter matado seu único amor" ou "é uma divindade que ajudou uns povos chifrudos, foi embora e foda-se" ou "é um soldado que utiliza um gavião como arma, o gavião na verdade é a reencarnação de seu irmão brutalmente abatido". Vocês da Lore se esquecem que só um punhado de campeões tem algo devidamente desenvolvido e estes normalmente são "parentes" de certa forma (GAREN-LUX-SYLLAS, LUCIAN-SENNA-THRESH-KALISTA-TODA AS ILHAS DAS SOMBRAS-REI DESTRUÍDO, YONE-YASUO, ZED-SHEN-KAYN-AKALI). A grossa maioria não tem tanta atenção assim da Lore e está tudo bem. A Sera e outros campeões começarem sem isso, porque não são campeões projetados para adicionar uma linha narrativa numa história e já era (Samira e Hell apenas são o fim de um parágrafo de uma conspiração dentro de Noxus), são campeões projetados para agradar o mercado que tem demandas muito mais importantes do que uma mera linha narrativa, entende? Se atenderem minhas demandas e lançarem skins que me interessem na Sera, ela arrecada dinheiro e pode ser melhor trabalhada na história, senão, tudo bem, já agrada seu mercado e pode ser facilmente esquecida como qualquer outro campeão de 1 linha narrativa (oi Lillia! oi Skarner! Amumu? Amumu?)

concordo. mais ate os campeões mais esquecidos e genéricos trazem o minimo de enriquecimento em detalhes, mesmo que minimamente minimos do universo de runeterra.

Rangetsu
Aronguejo
Aronguejo

Queria um champ raiz igual Rell pro mid também, um champ que fosse útil no jogo que tenha uma lore descente e que se encaixe no jogo igual a Rell.