cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

servidor nojento

Mano sinceramente eu amo esse jogo, mas aos poucos ele vai sofrendo do mesmo problema do gc, e sabemos que fim o gc levou... fps dropando sempre aos 8min de partida até os 10 e depois voltando ao normal, servidor instavel (hoje perde uma partida por quer o servidor simplismente caiu pra mim, no youtube continou reproduzindo minha musica normal) problemas de ping, cliente horrivel e a cereja do bolo CAMPEOES COM KITS EXTREMAMENTE QUEBRADOS e outros com kits que chega a dar pena. Me sinto como no titanic nesse jogo e o iceberg é a propria desenvolvedora do jogo.

5 RESPOSTAS

LoL não vai ter o mesmo fim que o GC, o GC não tinha uma multinacional chinesa financiando ele, é totalmente diferente.

O mochilota senpai conseguindo jogar ou não em sábado de pico com quarentena e servidor lotado não vai fazer a empresa falir, floquinho.

GC era um um nojo de jogo. aquele jogo ali nao era balnaceado nao. tinha uma skil do dio la, full desbalnceada, uma q ele ficava na cadeira la, se ta ligado qual é, e nao tinha conter play nao, nao adianta pular nem correr, e nem dar conter nada. e um nojo aquele jogo ali, tinha uma abilidade da lin tb, q tu bugada o cara na parede, nem tinha oq fazer, era facil de fazer ate... comprar aquele jogo horrivel com lol nao tem logica nao. jogo é um jogo po. GC ERA SEI LA... era ruim mano, era ruim.
detale, tinha q ter um teclado bom ainda. eu tinha um teclado de 10 reau, e o meu teclado processava 2 teclas, quado eu ia pro pvp com os guri, o teclado dos guri processava 5 tecla, ate 8 dependendo dependendo do teclado, ae nao tinha oq fazer.

@solitude eterna  escreveu:
LoL não vai ter o mesmo fim que o GC, o GC não tinha uma multinacional chinesa financiando ele, é totalmente diferente.

O mochilota senpai conseguindo jogar ou não em sábado de pico com quarentena e servidor lotado não vai fazer a empresa falir, floquinho.

eu normalmente nao costumo ver win rate dos guri nao, so que eu to vendo o seu auqi, e ta 42%, nao q seja culpa sua, mas é estranho, porq na teoria, era pro algoritmo tentar colocar seu winrate um pouco menos pior, mas  ele nao fez isso nao eim, pedi suporte pra riot la, acho q eles podem te ajudar, porq vc acabou de bugar o sistema... mito mito..

sem ofenças claro, foi so uma coisa q eu  vi no seu perfil.

não importa quem esta financiando a riot, o jogo esta quebrando e todo mundo tá vendo isso, cada bugzinho frustrante vai tirando um jogador que está começando no league e cada bugzinho vai fazendo uma pessoa parar de jogar.

O solitude eterna conseguindo jogar ou não, não estou falando de apenas nos dias da quarentena, eu sempre vejo os tópicos do fórum e as reclamações são as mesmas ou você esqueceu que o servidor ta caindo desdo ano passado floquinho?

era mas voce lembra do quanto o servidor era horrível? aquela bomba vivia caindo. e uma das coisas que fez o gc falir foi justamente essas pequenas coisas frustrantes, antes se voce só lidasse com kits desbalanceados