cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Narreryan
Aronguejo
Aronguejo

sobre como subir de honra

entao tem um negocio de 0 de 3 marcadores antes da (sua honra +1 ) proximo nivel de honra, mas me explica eu fui honrado por 3 , teve uma partida que todos se honraram e continuar 0 de 3 como subir de honra entao to a mais de muitos meses na mesma honra 

13 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

É só ir recebendo honras, demora um pouquinho mas, você subira certamente! Boa sorte! E se eu entendi bem o número da honra que você está falando ai é o nível que você de honra  

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Cara, eu sou honrado por todos do time de 5 em 5 partidas, mas eu recebi um ban por compartilhamento de contas, e minha honra nao sai do nivel desonrado, mesmo desbloqueada, entao acho que demora um pouquinho pra ir do 2 pro 3

@Kayn Presidente escreveu:
Cara, eu sou honrado por todos do time de 5 em 5 partidas, mas eu recebi um ban por compartilhamento de contas, e minha honra nao sai do nivel desonrado, mesmo desbloqueada, entao acho que demora um pouquinho pra ir do 2 pro 3

Demora bastante amigo mas, como você disse que é bastante honrado daqui a um tempo vai conseguir! Bastante gente tem reclamado sobre isso...

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Bom, eu tive a mesma dúvida e nao achei na internet. Sempre fui muito honrado, tanto entre amigos quando desconhecidos e não consiguia subir de jeito nenhum... ficava 0 de 3

Esse 0 de 3 são bolinhas que vc precisa ter no emblema para passar pro próximo nivel...

Tipo liga( prata 1 prata 2 prata 3 ...)

eu ganhei finalmente 1 bolinha na honra 2  após mandar aquele coração (gg) pra desconhecidos em varias partidas. Foi tipo papo do dia seguinte eu receber...  Quando ganhei apareceu uma mensagem parabenizando por ter honrado 20 desconhecidos... Então fica a dica! É muito importante ser honrado mais e mais importante ainda você honrar bem as pessoas. Essa demora acontece com a maiora das pessoas que não tem o costume de honrar e quando honra da aquele de manter a calma "o primeiro", me parece que o jogo quer que você reconheça o esforço do seu colega de equipe e com isso você tende a ganhar!

Então se eu der muita honra GG pra quem feedou tipo assim muito tipo 20 jogos eu consigo upar mais rápido ?

nao mano, da a honra de que o cara carregou pra quem carregou, o jogo ve pelos dados da partida como foi o desempenho, se tu der boas chamadas pro cara q feedou pq tu vai com a cara o negocio meio q nao conta

Muito bem explicado oque você pensa sobre as honras. Parando para pensar, desde que comecei a jogar LoL dava bastante GG! para muitos que eu achava que se sairam bem na partida por mais que não fizesse tanto quanto um cara que stompou o time inteiro. De um tempo pra cá eu venho dando GG! apenas para aqueles que eu vi que se esforçaram e fizeram a diferença para o time, enquanto se caísse com pessoas que apenas se xingavam ou faziam coisas tóxicas eu clicava em pular para não dar honra a ninguém. Com isso percebi que demora muito mais para subir sua Honra e você só confirmou isso.
Summers Scully

gg

tipo n se basta so receber honra vc tem q reconhecer quem jogou bem e honra tbm tlgd

só honro meu duo 

se não me engano,só conta se honrar desconhecidos

Karai nem sabia que existia nível desonrado kkk

Tem como ganhar nível 1 de honra recebendo uma honra por partida?