cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
faradenza24
Aronguejo
Aronguejo

sobre o envio de presentes do lol

este post esta sendo baseado no video da Streamie. no video ela esplica que muito provavelmente é sobre a compra de rp mais barato do que o da riot, o envio de presentes vai ficar fora do ar por um mês. 

52 RESPOSTAS
Yuumi Tunada
Tropa
Tropa

mds ja fazem 4 meses tomara que reabilitem antes do natal

Ae pessoal nunca mexi com rp no lol, mas hoje queria dar um presente pra um amigo e estou tentando dar uma skin de presente mas não tem a opção

Acabei achando esse tópico, sistema de presente ainda esta desabilitado? 

Sim, ainda não voltou ao normal.

Pelo amor de Deus to com 3k querendo mandar a lux pra minha namorada e não dá 

Look Umbreon
Tropa
Tropa

Nem percebi que o erro ainda persistia,comprei RP atoa 😕

Yusei Fudo
Tropa
Tropa

Mano... Mas cadê essa central de presentes que não volta? Comprei RP no natal pra mandar uns presente e nada dessa central.
TAKUMIl
Tropa
Tropa

:Champion24:Venho do futuro pra dizer que já é 2030 e os presentes continuam indisponíveis  ;=;

"Everybody Dies. Some Just Need A Little Help!"
lavilindabj
Aronguejo
Aronguejo

Calma, né galera.

Eles não podem ver isso agora porque tão fazendo a nova skin da Lux, até parece que vcs não sabem.

Ai ai, comunidade é crítica demais 🙄

xxtyu
Tropa
Tropa

parabéns pela agilidade em resolver o problema riot, sempre impressionando os nossos jogadores com tamanha eficacia

Já faz um semestre que estou esperando esse sistema voltar, estou com vontade de enviar uma Ideia lâminas noturnas a um amigo ;-;

********Ireliaaaaa
Tenshxi
Tropa
Tropa

Comprei RP só pra dar presente para um amigo q fez aniversário em OUTUBRO e até agr não tá funcionando direito a central. Só está funcionando enviar RP pra pessoa q no caso, tem q ser comprado na hora... Lamentável.
Maath22
Tropa
Tropa

É realmente decepcionante ainda não ter resolvido isso comprei justamente pelo fato que queria dar uma skin pra um amigo que fazia aniversario hoje e so agora fui ver que a situação ta a muito tempo igual