cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

sobre punições no league of legends

andei olhando as partidas aqui e estava comparando o sistema de partidas competitivas... em outros jogos por exemplo quando um jogador faz um ato de '' entregar vitoria '' ao time inimigo, feedar, etc, são punidos por dias, e tem sua honra removida, não seria melhor uma punição onde o jogador não poderia entrar em partidas competitivas durante determinado tempo? isso em outros jogos faz muito a diferença, muitos players que tão jogando ficam xingando nas partidas porque veem que o sistema de punição... convenhamos... é bem merda

com uma punição por tempo onde deixaria o jogador longe das filas competitivas, o jogador não iria iniciar faltando 20 minutos para ir para a aula ( por exemplo )

isso diminuiria a toxidade dos servidores brasileiros, e ate fora se implementasse, pois onde há poucos '' trolls '', haverá menos players tiltados pelas partidas passadas.                                

obs: sou low elo, ja passei do bronze ao platina, não consegui chegar nesse ferro, portanto não sei se nos elos maiores a toxidade é a mesma.

porem nessas 4 divisões tive por volta de 100 partidas, e eu te juro que em 10 delas sempre havia um jogador xingando/ofendendo um companheiro de time e isso afetava o jogo.

minha ideia / sugestão ( possivel que um desenvolvedor nem leia este topico.... )

quando um jogador toma uma punição tomaria um tempo de ban fora das filas ranqueadas, onde levaria teu tempo para refletir ou ir upar outra conta.

se tomasse outra punição aumentaria o tempo fora das filas, se tomasse a mesma punição mais tempo ainda fora das filas.

em outros jogos são dados 2h - 12h - 24h - 72h - 188h e assim por diante.

2 RESPOSTAS
hi im sgd
Aronguejo
Aronguejo

Por mais que seja mais uma excelente ideia, eu não acredito que algo assim fosse colocado diretamente no sistema de banimento de jogadores. Na verdade, o ideal agora seria eles começarem do zero esse sistema de report, porque do jeito que tá (ao meu ver) não tá trazendo em nada para a comunidade, ou seja, aquele que realmente deveria ser punido acaba não sendo, e por fim, acaba prejudicando ainda mais a experiência de quem simplesmente gostaria de jogar, seja por diversão ou outro possível motivo.

tambem vejo assim, muitas vezes por causa de um jogador, outro jogador inicia uma partida de cabeça quente porque não é aplicado uma punição justa