cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MirandaOEgregio
Aronguejo
Aronguejo

sou capaz de ser platina?

Ir para a solução
depois da minha promoção a gold IV venho perdendo muitas partidas e vencendo poucas, o máximo de vitórias consecutivas que consegui foram 3,tem uma mensagem perto de onde meu ranking é mostrado dizendo algo como "proteção de rebaixamento acabando" tenho medo de cair sempre que chego aos 0 pdl, chegar ao gold foi fácil mas parece que a dificuldade das partidas aumentou muito desde que eu fui promovido, não sei se consigo alcançar platina nessa season e ter o croma da skin vitoriosa, só jogo "bem" com o Fiddlesticks e as vezes morro bastante mesmo com o fiddle, algumas pessoas podem achar que fedo intencionalmente se olharem meu perfil, talvez a melhor atitude que eu possa tomar seja parar de jogar partidas ranqueadas e só jogar partidas normais.
"a mesma força que nos leva ao mal nos leva ao bem"
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
ily so much
Tropa
Tropa

tentar subir de elo "só jogando" não adianta. você tem que se preparar pra isso e ter foco. posso estar falando abobrinhas mas é sempre bom você procurar guias e vídeos explicativos, procurar ter uma pool vasta (mínimo 3 mains por lane) e saber no mínimo duas lanes (main e secundária). procure guias básicos de noção de jogo, noção de mapa e matchups, counterpicks, controle de wave e wards, os mínimos detalhes são importantes para vencer um game. e NUNCA dê rage! ter uma boa conduta é importante. caso você se estresse fácil com chat, simplesmente /mute all e jogue. #pas

outra dica é: não continue jogando ranqueadas se estiver frustrado ou perder várias seguidas, porque a lógica é que quando mais você jogar ao dia, mais a qualidade da sua gameplay declina.
as coisas acima que falei você passa a se preocupar mais a partir do Platina IV, mas quanto antes você procurar ter informação e uma ótima noção de jogo, mais chances de ganhar games você tem! beijos de luz e boa sorte! você é capaz disso!

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Deft do Acre
Tropa
Tropa

Não tenha medo de cair jogando, o que importa é você ir progredindo a medida que joga e jogar ranked é um ótimo meio de ir se aprimorando, se você já conseguiu pegar ouro uma vez você pega novamente tranquilo, vá na fé!

ily so much
Tropa
Tropa

tentar subir de elo "só jogando" não adianta. você tem que se preparar pra isso e ter foco. posso estar falando abobrinhas mas é sempre bom você procurar guias e vídeos explicativos, procurar ter uma pool vasta (mínimo 3 mains por lane) e saber no mínimo duas lanes (main e secundária). procure guias básicos de noção de jogo, noção de mapa e matchups, counterpicks, controle de wave e wards, os mínimos detalhes são importantes para vencer um game. e NUNCA dê rage! ter uma boa conduta é importante. caso você se estresse fácil com chat, simplesmente /mute all e jogue. #pas

outra dica é: não continue jogando ranqueadas se estiver frustrado ou perder várias seguidas, porque a lógica é que quando mais você jogar ao dia, mais a qualidade da sua gameplay declina.
as coisas acima que falei você passa a se preocupar mais a partir do Platina IV, mas quanto antes você procurar ter informação e uma ótima noção de jogo, mais chances de ganhar games você tem! beijos de luz e boa sorte! você é capaz disso!

Ver Resposta em Destaque no post original

Troca ranqueadas por normal game ou flex. Você joga muitas rankeds por dia, tenho certeza que 99% são de forma automática, sem pensar em nada , apenas jogando. O normal seria 2/3 rankeds por dia , com você 100% focado.

Além de alguns erros bobos como:

1)Comprar mais pinks, como JG você e o SUP devem ser os responsáveis por controlar a visão ( mas como não da pra confiar muito no seu time, melhor você se esforçar mais nessa parte ).

2)Adaptar a build, como não fazer Liandry para fidle todo jogo ( ex: time deles tem Yuumi,Darius,Kayn você tem que buildar morello de 3 item e não Liandry )

Tirando isso, espero que você consiga subir
PukiiAma
Tropa
Tropa
Amor é ate facil subir!
1 - NUNCA MORRA NA ROTA, SAIBA ADMITIR QUE O JOGADOR INIMIGO É MELHOR QUE VC E JOGUE RECUADO.
2 - Nunca jogue mais de 5 partidas rankds por dia, o cérebro é um musculo e ele fica cansado.
3 - Joguei com no máximo 3 champ (No meu caso eu gosto de Zyra, Syndra e Morgana) e também procure vê vídeos de caras bons com esses bonecos que vc gosta.
4 - Vi que vc gosta de jogar na JG/sup ENTÃO VC É OBRIGADO A SABER COMO WARDA! E ter um mínimo de visão de jogo pra saber onde o jg inimigo esta.

Obs - Um jeito legal de aprender é a vendo gameplay de caras BONS no Youtube que jogam nas posições que vc gosta. (Eu gosto do canal do KamiKat e do CanaldoUcla)
Obs² - Um grande ensinamento que aprendi com o Kami foi, "ADMITA QUE VC É RUIM" e quando errar procura aprender com seus erros pra nao cometer de novo!
Espero ter ajudado um pouquinho, boa sorte nas rankds ❤️