oi eu quero so desabafar um pouco, faz um mês que jogo league of legends e estou amando o jogo, porém é inegável que tem muitos jogadores toxicos, eu temto evita eles jogando com amigos mais nem sempre os amigos estarão la, ou seja estou fadado a encontra os jogadores toxicos, e a questão não e só o fato de eu ser noob, tambem tem o meu braço que meio zuado me obrigando a jogar com uma mão, por gentileza quem for noob e tiver problemas com jogadores toxicos comente a baixo.
Se você joga com apenas uma mão então a solução é usar um mouse com vários botões, então você consegue controlar o movimento do personagem e usa as habilidades com apenas uma mão.
em relação a toxicidade, isso nunca vai mudar, sempre vão te xingar e não adianta reportar, mesmo que um jogador especifico seja banido sempre existiram outros em outras partidas para te xingar, então só o que pode ser feito é desativar o chat aliado e inimigo nas configurações.
@Maria Júlia escreveu:
O mal do league são as pessoas que jogam ele...
Já experimentou o TFT? Pelo menos nesse modo tu não passa por esse tipo de situação tóxica...
Se quiser um abiguinho pra jogar... pode me add xD
Infelizmente já tive que lidar com comportamento tóxico por lá, também... Em especial quando você cai com grupos pre-made, onde um dá força pro outro. O cidadão fica entre os 3 últimos mas permanece na sala tentando te tiltar rsrs
Mas lido como eu disse antes: muto e reporto.
Zeus me free de me contaminar com o ranço desse povo kkkk
Mute/all
Isso vai apaziguar a situação.
me chama pra jogar meu lindo, tamo junto eu te ajudo na call e etc sem problema nennhum ❤️
nick; CrawLers05