cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hirodu
Tropa
Tropa

sugestão para melhorar a jogabilidade (COMPRA AUTOMATICA )

Gostaria de compatilhar uma ideia que tive e pode melhorar a jogabilidade em league, essa ideia sugere que durante o jogo os invocadores possam abrir a loja e fazem meio que uma pré-compra de itens, ou seja, quando ele esta na rota ele abre a loja e deixa marcado os itens que ele deseja comprar quando ele for base(ou estiver morto), os itens marcados são comprados imediatamente quando for possivel sem precisar que o jogador abra a loja novamente.

3 RESPOSTAS
LigaNoHard
Aronguejo
Aronguejo

Cara, esse negócio de compra automática eu vejo ali no Mobile Legends ou Arena of valor, ótimos jogos pra CELULAR mas passam longe de ter uma complexidade como a do lol
Eles tem essas facilidades justamente pq não tem tanto botão assim e pra facilitar o aprendizado de novos jogadores.
Mas aqui as builds devem ser montadas diferentes a cada partida.
Não da pra buildar sempre a mesma coisa na mesma ordem, até os adcs que usavam build padrão tem que escolher entre fazer itens de velocidade de ataque ou espada bf por conta do gold.
A complexidade é gigantesca se comparado aos jogos de celulares

eu tava querendo dizer que a compra automática vc vai buildar durante a partida, enquanto vc estiver na rota sem poder comprar o item, vc pode selecionar os itens e então quando vc for base os itens são comprados automaticamente.

E como eu faço isso?