cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
WiuNLAvila
Tropa
Tropa

(sugestão) trocar emotes da hexteck por essência laranja e poder dar re-rol em skin indesejada.

Gostaria de saber se não seria uma opção para o futuro , 

queria poder re-girar skins que n quero (mesmo que elas tenham o valor de apenas um frag) e desencantar emotes por essencia laranja, 

alem de evitar parte da frustração de abrir o bau e tirar uma ashe de freljord ( /chroma) uma skin que eu nunca vou usar ou um emote de gato completamente sem graça (para mim , sem julgamentos)  eu gostaria muito de ter esta opção ao inves de ganhar uma skin que eu nunca vou usar , 

pense só, nunca vou usar , logo n vai ter uma propaganda em cima da skin , a frustração de rodar uma ahri guardiã e duas legado pra tirar um brand vandalo que me dão vontade de jogar o pc pela janela vai diminuir bastante , isso vai reduzir o numero de skins que vou pegar free ( tipo muuuuito tem otimas skins mas boa parte ou eu n vou usar ou não me são nada agradaveis (ganhei 40 e so uso mesmo 7 (das quais so compraria 4)  ,n to reclamando mas trocaria todas as outras que ganhei por uma ou duas que usaria sem esitar) e tirar emote é o fim da fé na humanidade pra mim , jesus. bom fica a dica abraço

0 RESPOSTAS