cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
I PHILS GOOD
Tropa
Tropa

sugestoes pra melhorar comportamento no jogo

vou deixar umas ideias para melhorar o comportamento das pessoas no jogo:
os sistema de honra nao esta dando muito resultado , pois demora muito e acabou ficando monoto no e esquecido
entao pensei:
PUNIÇÃO:
1 - jogadores toxicos que forem reportados sobre isso terão restriçao de chat dentro do jogo
2 - jogadores toxicos podem ser banidos ate 3x na quarta é perma ban, ja que o sistema da riot se encontra falho segundo eles que nao ligam..
3- poderiam ter alguns eventos pra botar a prova o comportamento da galera , mais constantemente como o acampamento yordle em rankeds tbm
4-RANKED: eu achei meio desequilibrada a rankeada , eu estava gold 1 esperando platina o ano todo e cai com pessoas horriveis e cai pra G3..
o que aconteceu? eu subo de elo pra piorar? que sentido faz isso? 
cade aquele esquema de ranked que se eu for gold na selva de WW por ex eu vai cair com alguem bom com aquel eboneco  tambem?
isso forçaria as pessoas a usarem os bonecos que saabem emelhoraria a qualidade do jogo e eles seria menos toxico(sonho)
5- SPOLIOS:
1000 essencia laranja + 3 fragmentos do campeao + 3 fragmentos de skin
skin aleatoria do campeao desejado e ou chroma de uma skin 
6- IN GAME
eu acho que o time poderia ganhar mais XP quando esta com 3 niveis abaixo de algum campeao para de todos do jogo chegassem aquele nivel!
complicado cair um troll no time e deixar um cara monstro carregar porque esta 3 lvl na frente(que é muito)
-Talentos novos e feitiçoes de invocador novos que melhorem a Match up pra alguns champs ja que tem boatos que vão eliminar o teleport

2 RESPOSTAS
Coach Dekinho
Arauto
Arauto

Maluquice man.
Nada que você falou tem sentido.
Perma ban não resolve toxidade muitos já tomaram e muitos estão aqui em outras smurfs.
A riot não vai te dar nada de fragmento de skin nem nada.
Se quer essas coisas pegue seu dinheiro e compre.

Enfim....Maluquice total man.

Que mané sistema de pareamento com vc bom na selva ai tem que vir time bom...
Ta doido cara.
O matchmaking não impede ninguém de subir.
Não vamos ficar nessa bobagem né?