cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Duas Coisas
Tropa
Tropa

suspensão injusta

minha conta foi suspensa injustamente por causa de uma partida da qual joguei absurdamente mal e nao tive ajuda nenhuma no jogo. A partir desta semana nao terei mais o mesmo tempo para jogar que tinha antes, então por causa desta suspensão eu creio que estarei desistindo do LoL permanentemente. Foram-se 6 anos da minha vida dedicada a este jogo e 6 anos aguentando todos os tipos de trolls e ragers no jogo dos quais nunca receberam uma penalidade. nada mais injusto do que o "yasuo padrão" ser banido ou suspenso quando nao recebeu ajuda de absolutamente ninguem o jogo inteiro e só ouviu reclamações sem ganks ou ajuda em qualquer parte do game. Creio que se a empresa tivesse acesso aos microfones dos jogadores saberiam que eu estava realmente tentando jogar... Adeus.

15 RESPOSTAS

o sistmea dessej ogo é uma merd aa. nao tenha duvidas disso, horirvel, sistema horrivell. em todos os pontos, todos, as filas tambem sao pior ainda. ta loko
MUTEALL FOR LOVE
Aronguejo
Aronguejo

Cara, tem Duas Coisas que você precisa fazer:

1) Mutar todos, para evitar conflitos e acabar perdendo a Razão.

2) Enviar Ticket e tentar explicar seu lado.
Murquinho
Aronguejo
Aronguejo

Você realmente acha que a suspensão foi injusta? 

Peço que você olhe novamente para o que você fez durante a partida e reflita se realmente não parece muito que depois da 3ª morte você simplesmente começou a andar na cara da Oriana para morrer.

PATOLÏNO
Lenda
Lenda

ta lotado de punição injustas hj, dei rage em uma partida e levei restrição de chat e não vim aqui no forum chorar, cara aceita que tu errou, o que tem haver se tu joga 10 anos ou 1 deu rage merece ban e pronto

agora a culpa é da empresa por ban kkk

concordo que quem erra merece punição. mas do mesmo jeito ainda sim esse tipo de suspens

ão é absolutamente injusta, quem realmente merece nao recebe, quem joga 2 vezes na semana sim...

@Murquinho  escreveu:

Você realmente acha que a suspensão foi injusta? 

Peço que você olhe novamente para o que você fez durante a partida e reflita se realmente não parece muito que depois da 3ª morte você simplesmente começou a andar na cara da Oriana para morrer.

UHULL...  DESMASCAROU  O MENINU KK

olhe novamente as respostas do time em relação a qualquer coisa durante o jogo e continue olhando eles nao fazendo nada pra ajudar.

xiu ae manu... vc ficou se matando de proposito, cala boca ae O, wtf

@Duas Coisas  escreveu:

olhe novamente as respostas do time em relação a qualquer coisa durante o jogo e continue olhando eles nao fazendo nada pra ajudar.

E iam responder como? Teu jungler era um Master Yi que precisa farmar no começo da partida e aos 5 minutos de partida a Orianna já estava 4/0 com 3 níveis na sua frente, se ele gankar é só mais kill para a Orianna. Você que jogou errado sem parar de ir para cima dela e ta jogando a culpa no time.

"Ain time n ajuda vo feeda n ligo pro jogo."
Dai é banido e vem perder tempo reclamar no fórum, e ainda vai sair como otário, esse é o verdadeiro main Yasuo.

Lembra, gankar lane perdida que esta intando é 8/80, ou vai dar muito bom ou vai estragar a partida mais ainda, e a melhor opção é não fazer o gank. Se o jogador esta numa pior, recua, perde wave, mas recua, pq depois tem como recuperar com kill/assistência graças esse sistema de recompensa colocado ao matar inimigos com farm e killing spree.

Não importa com qual campeão está jogando, ranged, meele, tank, squishy, mas recua pra debaixo da torre pegando o que for possível de farm e exp, o inimigo vai ficar mais forte mas não tanto quanto você causando um snowball pra ele

Lembra que é um game de time, se seus aliados não podem te ajudar por n motivos(não importa qual seja), tente se ajudar não piorando a situação,. Achar que é obrigação/prioridade dos aliados ajudar em qualquer situação, então jogos multiplayer online não são pra você, você ajuda quem está disposto a ajudar, e não quem fez besteira e continua a afundar o pé na lama exigindo ajuda sem um pingo de esforço

mano maluko muito burru vieo, meu deus, ele ficou se matando e ta digitando no chat aqui ainda, pegadinha memu. maluko troxa de +.
eu sei q se escreve burro e velho..... foi so uma piada...

Meeeeeeee bora calibrar esse Yasuo ae ne ajauagauagaua se quiser uma ajuda tamo aki :V
uVossler
Tropa
Tropa

E sua obrigação jogar uma partida e não feedar, independente de receber ajuda ou não.
KELLZINO
Tropa
Tropa

Mano e eu que sofri racismo e minha conta foi suspensa por 14 dias