cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
wukong macacu
Arauto
Arauto

ta muito ddeficil de ganhar com essa fila, so jogos horriveis, ou ganha muito facil, ou perde facil

​na moral, nao tme logica essa fila nao. eu to atualmente D3, ae no meu time, tinha 3 platina, i no dos caras, era full diamante 4 i 3. mas por algum motivo, o sistema burro de filas ranqueadas, entendeu q tava justo. porq? porq? q sistema mano... wtf. o jogo foi uma merda no final, todas as lanes deram stomp, praticamente all ficou lendario la, a mano, ta loko, q sistema burro mano, tem logica nao, esse sistema faz de proposito, nao é possivel um bot ser tao retardad assim, 3 plat contra full diamante, quem q vai ganhar? pelo amor de deus, ta loko. onde esse bot viu q tava justo? nao ta justo velho, mas o bot achou fila outra vez, inacreditavle o nivel de inteligencia q esse sistema de fials tem. deveria ser inaceitavle isso, e uns jogos q pelo amor de deus, nao ta justo.

2 RESPOSTAS
PlatinumPh
Aronguejo
Aronguejo

acredito que deve ser por causa da queda de playes nesse jogo o mlk lagado,trolando 0/9 e quitando da partida fica de boas ai quem joga normalmente desanima ao ver esses tipos de jogadores e ai acaba não tendo muitos player como antigamente para balancear a fila,eu por ex dps de ver tanto kid jogando eu nem pretendo mais jogar so entro no forum

eu ainda culpo essa fila, esse sistema de filas é burro, entao nao ´nem culpa dos jogadores ano. esse sistema que é uma ant a. ta loko, o sistema burro.