cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RED TSlow
Tropa
Tropa

ta td escaralhado

algue mi ajuda meu lolol ta dodoi, eu to vendo a luzCaptura de Tela (1).png

8 RESPOSTAS
Finovisk
Tropa
Tropa

Alguém tentou usar vpn p ver se não é provedor??

Tem algumas pessoas tendo isso tbm... desde tarde ta desse jeito, só aconteceu uma vez de liberar o botão de jogar, mas foi coisa de 1 partida só e voltou pra isso ai

Asakura Kino
Tropa
Tropa

Cara, eu também to com o mesmo problema, fiquei preso numa partida que acabou há duas horas, não consigo assistir, criar e nem tentar reentrar na partida pra ver se desbuga, mas relaxa eles devem estar fazendo mais uma skin pra lux...

Estou usando VPN
yBaroneX41
Tropa
Tropa

Então man o meu acontecia isso do saguão tbm e ficava igual o seu as vezes carregava tudo, e mesmo assim não dava pra criar saguão e de um tempo pra cá voltou sozinho ao normal tipo eu ficava fechando o lol até ele abrir pq podia reiniciar várias vezes o cliente e as vezes não voltava , provável q melhorou oq agora tô num lugar com uma net melhor tá ligado não sei se foi isso, mas os tava dando erro quando eu tava com uma net não muito boa , mas faz o seguinte tenta desinstalar e instalar de novo
Vagabundinho
Tropa
Tropa

Problema típico de internet, minha por exemplo so funciona normal em ipv4; se eu ativar ipv6 tenho mesmo problema seu No lol.

Tô com isso desde ontem, eu até desinstalei pq tava mto bugado, haha, nem pra baixa o lol tá baixando, e ontem fui joga uma, minha tela fico presa no ngc de aceitar partida