cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KANÁRIO
Tropa
Tropa

tenho obrigação em ser jungler?

Ir para a solução

Oi galera, tudo bem? nao, eu nao to bem! motivo: meu time tiltou pq nao fui jungler. 

 O negócio foi bem feio, mas o resumo é este aqui: 

Eu cai top e ia de Garen, o que caiu jungler queria trocar, eu disse que nao gostava de jungler pq sou ruim, o cara ficou me infernizando pq era pra eu ir na jungle, disse que so pq eu fui ruim nas outras partidas nao quer dizer nada, mas ai eu disse que nao ia pq nao gosto de jungle e sou ruim, ai o time todo começou implicar comigo por causa disso. 

Detalhe: isso tudo aconteceu na hora de selecionar campeoes.

Enfim, 

perdemos. 

Agora queria saber a opiniao de vocês e o que  acham de tudo isso. 

Eu tenho que aprender TODAS as lanes  por mais que uma seja mais dificil que as demais ou foi um p*** exagero do meu time em cima disso? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
SnowBaller
Arauto
Arauto

Pelo jeito você é uma pessoa com muita agradabilidade, e deve ter muita dificuldade em defender seus intereses e resolver certos tipos de conflito.

Vendo seu perfil você claramente é um novato e a última coisa que te beneficiaria no momento é tentar aprender a jogar de tudo um pouco.

Se era você e um time pré formado por três ou quatro pessoas realmente deve ter sido muiti dificil conviver contra a panelinha, oque é intimidante para a suprema maioria das pessoas(na vida real então nem se fala). 

Na sua situação eu simplesmente diria não, e me recusaria a justificar o porquê, simplesmente porque não interessa o motivo de recusa da troca, a prioridade de rota é sua e ponto, no próximo jogo eles que joguem do que quiserem, o sistema de autofill está aí pra isso.

Pessoas que ficam resentidas porque os outros não foram caridosos com elas é de extrema imaturidade, mas infelizmente algumas pessoas não entedem que  estranhos devem nada a elas, você está coberto de razão em ficar indignado com a atitude desse jogadores.

Eu já encontrei várias panelinhas no jogo, é mais dificil lidar com eles do que com quatro membros de time separados.

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Aishh
Aronguejo
Aronguejo

Você não é obrigado a jogar na jungle, você só teve a má sorte de entrar em um time chato

SnowBaller
Arauto
Arauto

Pelo jeito você é uma pessoa com muita agradabilidade, e deve ter muita dificuldade em defender seus intereses e resolver certos tipos de conflito.

Vendo seu perfil você claramente é um novato e a última coisa que te beneficiaria no momento é tentar aprender a jogar de tudo um pouco.

Se era você e um time pré formado por três ou quatro pessoas realmente deve ter sido muiti dificil conviver contra a panelinha, oque é intimidante para a suprema maioria das pessoas(na vida real então nem se fala). 

Na sua situação eu simplesmente diria não, e me recusaria a justificar o porquê, simplesmente porque não interessa o motivo de recusa da troca, a prioridade de rota é sua e ponto, no próximo jogo eles que joguem do que quiserem, o sistema de autofill está aí pra isso.

Pessoas que ficam resentidas porque os outros não foram caridosos com elas é de extrema imaturidade, mas infelizmente algumas pessoas não entedem que  estranhos devem nada a elas, você está coberto de razão em ficar indignado com a atitude desse jogadores.

Eu já encontrei várias panelinhas no jogo, é mais dificil lidar com eles do que com quatro membros de time separados.

Ver Resposta em Destaque no post original

Então, o cara perguntou meu nivel eu disse 75, ai depois começou essa algazarra deles contra mim, tipo, parece mentira, mas até o fim da partida o jungler ficou dando indireta pra mim, e tipo do nada, DO NADA, eles falaram " reportem o garen", eu era o garen, e eles concordando, parece mentira, mas se pudesse eu tirava print pra mostrar.
Isso nao me afetou em nada, nao fiquei triste, taquei o dane-se, ´só fiquei inconformado pelo motivo sabe, de tipo, serio que vcs tao falando mal de mim por causa que nao gosto de ser jungle? kkkkkk
Isso e "normal" do joga man, as panelinha é triste. Mas relaxa vc ate lidou bem com situação. O melhor a se fazer e ficar na sua e mutar. Existe agr om vc silenciar na tela de seleção de campeões, assim como tem como vc silenciar no jogo. Mas boa sorte ai na sua empreitada no LOLzin e rlx, se tu ser calmo no LOL vai conseguir jogar melhor q esses ottarios ai, pode ter certeza.
Queenies
Aronguejo
Aronguejo

Você nem sequer caiu como jungler, quem teria mais obrigação de tentar é o cara que caiu.  E nem assim ele seria obrigado, poderia só dar dodge.
O que você pode fazer na próxima é só falar que não troca e ignorar os comentários, mutar todo mundo na partida (menos os pings de preferência) e jogar na paz.