cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

testar champ em ranked?sério?

deixe eu explicar o que acontece na minha história:

eu sempre brinque no lobby dizendo eai é a 1 vez de voces tambem? e dava risada mas anda acontecendo algo muito frustrante quando eu percebi que quando me respondiam "to testando esse champ por causa da skin que ganhei" era verdade,cara e isso é seguido comigo cara,como nao ficar frustrado com isso?,o cara simplismente testa,feeda um master ou uma illaoi/outros e isso tem afetado minha md3 dai resolvi seguir a dica de um streamer que usa o blitz beta,ele ve quantas vezes seus parceiros usaram o champ e mais umonte de coisas mas comecei a ver que é normal sempre ter 1 testando,pelo amor de deus nao tem como implementar algo que ninguem possa testar champ nas rankeds,porque tomar report e ganhar punição por cair a internet blz suave entendo (porem nao feedei ninguem) mas por outro lado o cara vim com um champ que nunca usou ou nem tem noção basica do próprio lol e feedar toda a partida ficando 1/16 e ainda a culpa é do suporte depois porque suporte não fez milagre,sinceramente nao sei porque vim no forum falar disso mas quero ver se isso tem algum lado bom porque nao vejo nenhum,santa kayle do céu que alguem me :Summoner1:

3 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Infelizmente não tem como a Riot impedir q vc pegue um campeão q n tem costume, pq se isso acontecesse acaba o sistema de trocas de campeões na seleção de campeões, fora q se eles colocassem requisitos como ter maestria 5, imagina o tempo gigantesco de fila.

Porém tem uma coisa q a Riot tem como fazer e não faz, é simples, melhorar o normal game pois as partidas do normal game são muito desbalanceadas, fora q além de demorar a achar a partida muitos jogadores quitam na seleção de campeões, ou seja essa dificuldade em jogar um normal game pra testar o campeão, aliado ao tempo pra achar jogo+ o desbalanceamento do normal game q tem diamante caindo contra prata, etc, isso tudo somado faz com q as pessoas testem campeões em ranked.

Então oq a Riot pode fazer é arrumar o normal game, pois o normal game saudável acaba q deixa a ranked mais saudável tbm.

isso vai da pessoa, tem gente que as vezes ta com o main, só que pq ta negativo acaba não dando a minima para partida, isso acontece direto, cada um tem seu foco nas partida, não necessariamente na vitoria.

mas da pra ver se é a primeira do jogador ou não