cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

time não afunda é mentira

Tu ganha o top, splita, os caras fazem tf sem o top morre, ai tu ajuda o time na tf, o suporte mage achando que é tank morre, o jungle so da gank a partir do level 6, e quando vai dar gank morre, ai tu decide jogar de jungle, e vai fazer o blue como sempre, e o time do nada começa a dar invade com um soraka, e EZ senmdo que lá tem um nautilus morgana e uma cailtlyn qual a taxa de isso dar certo? 0,1% e quando vai ver duas kill free para o time inimigo, ou quando termina de fazer o buff no level 1 e pega level dois, o top morre para um Garen de fiora divando, time sempre afunda, fala que time não afunda e so faz call boa é mentira, e essa fila de solo com dual é uma porcaria, pra quem so joga solo, porque quem joga dual do outro lado sempre ta na vantagem, e quem joga solo tem que aturar os bananas.

12 RESPOSTAS

KKKKKKKKKKKKKK...
FIORA 3/11 CONSEGUIU FEEDAR UM GAREN DE GOTA KKKKKKKKKKKKKKK.

Tá complicada a situação...

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
LeBlan
Aronguejo
Aronguejo

É acontece, que podemos fazer é rever as nossas partidas para ver em qual ponto erramos e tentar melhorar em cima disso, eu sempre geralmente faço isso. 😄

''Que nada lhe detenha, seja uma força da natureza'' - Yang
lord of sands
Arauto
Arauto

vc quer ganhar com Ez no time? kkkkk

yasuo top, lee sin jg, ryze mid, ez adc e pyke suporte, vai ganhar muito
Hishíro
Tropa
Tropa

Sabe qual o principal erro? você ta focando em todo mundo do time menos você, agora pensa comigo o quanto isso não faz sentido, os outros 4 do time que você ta focando todo o tempo do jogo e depois mais tempo fora do jogo você não vai ver nunca mais, agora você que sempre vai estar presente em suas partidas você esta negligenciando.
Porque não tenta melhorar e ver no que ta errando? ou vai me dizer que você não cometeu erros nessa partida?

Chega desse papo de "o que podemos fazer é rever nossas partidas e identificar onde erramos". 

League of Legends não é um jogo single player, não importa o quanto você se empenhe, ganhe sua lane, dê gank's, pickoff's, split, etc... Seu esforço, individualmente, quase sempre será menor que a capacidade de destruir uma partida dos outros quatro (ou três, caso você esteja duo) jogadores.

Desde que fiz minha MD10 que não emprego empenho nenhum em tentar subir de elo, porque o esforço e estresse oriundo das ranqueadas simplesmente não é justificado. Minha experiência no League of Legends, de maneira geral, está sendo arruinada por gente que não tem a menor ideia do que está fazendo no jogo.

Malphite suporte? Ok, qual o problema, por que não? Pode ser que dê certo.

Malphite suporte, full AP, de conqueror e 1/6 em 12 minutos? Intragável. Mas aguente calado, porque senão a Rito te mete um chat block maroto, afinal de contas, quem mandou ficar frustrado por ter caído com um cara desses?

E olhe que isso aí não é nada perto de Kayle top 0/3 em 8 minutos de jogo dando ragequit porque tomou pau na lane.

Onde que eu errei ao cair com esses caras? Que culpa eu tenho se o mid do meu time tá 2/8 e acha que dá conta de um 4x1?

League of Legends é um jogo de time e repito: não importa o quanto você se empenhe ou se esforce, sempre vão ter três ou quatro outros jogadores 100% dispostos a entregar o jogo na primeira oportunidade que tiver. É surreal como as pessoas não tem noção nenhuma do que estão jogando, e não é apenas mecanicamente, porque no fim das contas, essa turma brilha mesmo é em tomar decisão ruim.

Sinto falta de quando jogar League of Legends não era sinônimo de jogar com um bando de loucos, descontrolados, que não fazem ideia do que estão fazendo e não se importam nem um pouco em deliberadamente estragar seu jogo só porque eles o podem fazer. Uma pena que isso esteja acontecendo, mas não tem duas palavras que traduzam tão fielmente a sensação de se jogar ranqueadas como frustração e desagradável.

Não existe um meio termo nos matchmaking, ou você é pareado com um time de tapados ou stompa o outro time quando os tapados caem do outro lado.

Isso é papo de quem não consegue assumir que ta errado e fica inventando motivos para não assumir a culpa, inclusive isso é estudado na psicologia.
De qualquer maneira não estou te falando por achismo, estou te falando por fatos quem joga bem sobe, vai perder partidas por causa de time, mas vai subir da mesma maneira.

Sugiro que você pare de ler sobre psicologia (o que no fim das contas eu duvido que o faça ou que o tenha feito) e procure exercitar melhor a interpretação de texto.

A questão aqui não é conseguir ou não subir de elo. Esse problema sequer foi abodado. De fato, apesar dos pesares, é relativamente fácil subir de elo, mas ser fácil não quer dizer que seja agradável ou que não seja estressante.

Aqui se falou sobre frustração, estresse, falta de interesse dos teammates e outras atitudes e sentimentos que derivam de um matchmaking de baixo nível com jogadores pouco preocupados e empenhados em fazer seu papel ou ganhar as partidas, mas em momento algum falou-se sobre elohell.

O problema principal é o quão empenhado em destruir a sua partida ou despreocupados com o jogo a maior parte dos randoms podem estar.

Agradecemos sua contribuição, mas seu comentário foi pouco relevante para a discussão do tópico. Evite fugir do tema.

LeBlan
Aronguejo
Aronguejo

Hishíro eu super concordo com você... a gente sempre tem que chamar a responsabilidade para a gente, se não da para ganhar um jogo mecanicamente, tem como ganhar um jogo taticamente.

Discordo totalmente do ''ah se o time esta tomando decisões erradas então eu não posso melhorar porque fulaninho ta fazendo isso errado e ta me deixando estressado.'' Não, você pode melhorar como jogador, treinar seu emocional e seu potencial de jogo. Você realmente quer ser um bom jogador?
''Que nada lhe detenha, seja uma força da natureza'' - Yang

@fivell  escreveu:

Sugiro que você pare de ler sobre psicologia (o que no fim das contas eu duvido que o faça ou que o tenha feito) e procure exercitar melhor a interpretação de texto.

A questão aqui não é conseguir ou não subir de elo. Esse problema sequer foi abodado. De fato, apesar dos pesares, é relativamente fácil subir de elo, mas ser fácil não quer dizer que seja agradável ou que não seja estressante.

Aqui se falou sobre frustração, estresse, falta de interesse dos teammates e outras atitudes e sentimentos que derivam de um matchmaking de baixo nível com jogadores pouco preocupados e empenhados em fazer seu papel ou ganhar as partidas, mas em momento algum falou-se sobre elohell.

O problema principal é o quão empenhado em destruir a sua partida ou despreocupados com o jogo a maior parte dos randoms podem estar.

Agradecemos sua contribuição, mas seu comentário foi pouco relevante para a discussão do tópico. Evite fugir do tema.

Estudei bastante sobre ja sim, e vou desde os 6 anos, não que seja da sua conta...
Quanto ao assunto sugiro que você aprenda que tudo tem relação, toda essa frustação é por não ganhar, você fica chateado com o amiguinho estar te atrapalhando a ganhar e ganhar esta relacionado a subir, então menos ai e aprende a interpretar texto você porque ta precisando olhar mais pra si mesmo

Bom, não pense que ser paciente te dá propriedade para falar sobre os saberes da psicologia. São perspectivas diferentes e jamais uma coisa deve ser sobreposta ou misturada a outra.

No mais, torno a dizer, a frustração não é com a não vitória. Derrotas fazem parte de todos os jogos, bem como em todos os aspectos da vida de qualquer pessoa. Subir de elo é apenas uma consequência e a questão aqui, reforço, é o quão empenhado em fazer merda (propositalmente mesmo) ou o quão desinteressado o seu time pode estar em ganhar.

Percebe a diferença?

desisto de argumentar com alguem assim, ache o que quiser, boa sorte!