cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nour Ardakani
Arauto
Arauto

todos por um e as reclamações

o que vocês acham dessas tantas reclamações no todos por um? acho o modo bem divertido, mas se os caras não caem com o campeão que eles querem ficam reclamando a partida inteira, inclusive até ficam falando do campeão, e isso é muito chato, coisas como "quem escolhe esse campeão","campeão ruim", até gosto de usar o chat nesses modo para dar uma brincada de vez em quando ou dar dicas com os campeões que eu sei, mas não tá dando para usar o chat não, quando o champ que escolho é escolhido, e as pessoas não sabem jogar com o campeão, ao invés de tentar aprender ficam reclamando, enfim o que vocês acham?

8 RESPOSTAS
x Paranoid x
Aronguejo
Aronguejo

modo todos por um é ultrapassado, foi legal na primeira vez, agora só se vc joga premade com 5 pessoas, e ainda assim na maioria das vezes a partida  é decidida na escolha de campeao. 

Rydrake
Barão
Barão

Pra mim quem cai com campeão que não quer em OFALL e ARAM e fica chorando nem devia entrar no modo, @Nour Ardakani 

concordo com vc.

@x Paranoid x  concordo que em time fechado é bem mais legal do que sozinho, porém eu ainda me divirto bastante jogando sozinho, apesar de quando o meu champ é escolhido as pessoas costumam ou dar dodge, ou ficar reclamando a partida inteira(quando a partida não dá bom), só que as pessoas não entendem que os outros também tem que ter oportunidades de jogar com os champs que escolhem assim como elas tem, eu sempre falo, se quiser escolher campeão vai em time de 5, problema resolvido, se não tenta aprender o campeão, é uma nova oportunidade para aprimorar suas habilidades no lol, mas ao invés disso elas preferem reclamar, e ficar perdendo tempo digitando, eu mesmo tentei aprender champs  que eu não jogava no modo e achei bem legal.

@Rydrake concordo, o modo é bem divertido, mas ao invés disso as pessoas entram para perder  tempo digitando/reclamando do jogo do que realmente para jogar.

algo parecido com isso aconteceu comigo xD eu pickei mundo,ai caiu o meu pick,e teve um cara que ficou reclamando até os 15 min,falando "boa escolha hein","mds mano que campeão ruim","quem joga com isso é doente fudido da cabeça", e etc; é foda isso,eu também n gosto quando cai um campeão difícil ou fraco,mas nem por isso eu fico reclamando kk

@25 centavos realmente, o jeito é jogar sem chat mesmo.

eu sou o flow
Aronguejo
Aronguejo

Cara, eu já vi que esse modo não é pra mim. Quando cai um campeão que eu detesto ou que eu nunca joguei eu não vejo graça nenhuma no modo. Nunca mais piso meus pés lá, pode ficar suave.