cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LonixxsCM
Aronguejo
Aronguejo

top está chato

galera atualmente eu jogo TOP (MONO GAREN) porém está muito chato cansativo de joga, testei a lane suporte e sinceramente gostei muito mas da pra carrega de suporte? pois eu estava de yuumi nas partida ranqueada, é eu e o adc ganhamos a lane e perdemos o jogo... 

12 RESPOSTAS

Assim,botline não está sendo uma lane tão impactante no jogo não,jogo nela e percebo isso,apesar de ser low elo.
Na ninha opinião as melhores lanes pra carregar são MID e JG.
Nour Ardakani
Arauto
Arauto

acho que você tem que jogar no que se diverte, você vai começar a querer ficar em lane que carrega, mas você não gosta daquela lane, ou você vai jogar com o meta mas não gosta daqueles personagens, o foco de tudo e se divertir. e sim suporte carrega,sendo main sup já carreguei várias partidas, e realmente dificil carregar sozinho, mas se já tem mais um, ou dois fortes, dá pra carregar de boas.

tb to parando de joga top chato dmais mesmo

@FrioeCalculísta então que dizer que eu tenho que ir pra mid pra subir de elo? tem personagem que eu gosta de joga no mid porém acho que ia ser chato porque ela é diferente do top e do bot ai vou aprender tudo de novo kkkk

@Nour Ardakani entendi, tava interessado nesses suporte: senna é  zyra 

@hanataro kira sim, top está chato de joga 

@LonixxsCMMano,eu não estou falando que jogar mid ou jungle é free elo,apenas estou expondo a minha opinião de que são as melhores lanes pra carregar por conta do impacto que essas lanes causam no mapa.
Eu jogo de ADC e apesar de gostar bastante dessa role é mt frustante pq mesmo que se eu ganhar a lane e rotacionar bem logo depois eu ainda dependo do desempenho das outras lanes pra não perderem o jogo antes de eu fechar meus itens,já teve partida que eu fiquei 5/0 na lane,derrubei a torre e quando fui perceber o mid inimigo junto com o jungle já estavam chegando no inibidor aos 15 minutos de jogo.

Mas é como o rapaz aí em cima falou:vc deve jogar na role que se sentem bem e gosta,como no meu caso que jogo de ADC e me frusto com a role,mas ainda assim eu gosto dessa classe e espero dias melhores para ela.

@FrioeCalculísta to ligado mano eu mesmo sair do top porque está frustante de joga lá teve games que fiquei  12/3 se não mim engano, fiz tudo corri atrás dos objetivos deu roaming só que na hora da tf sempre tem 1 que ficou farmando lá em quanto estava rolando tf, o que eu quero dizer é que eu me esforço muito pra nada eu fico com expectativa de ganhar mas sempre tem 1 ou 2 que nem ta ligando, eu ficava muito tiltado podia ganhar a lane mas não o jogo, ai suporte como o nome já diz vou da um suporte nas outras lane da roaming pra tentar ganha. também no elo que eu estou a bot lane que feeda mais kkkkk

Rydrake
Barão
Barão

Acho que o que o @FrioeCalculísta falou é que mid é a lane mais impactante do jogo atualmente (o que é verdade). Está desbalanceado, mas, isso não obriga você a jogá-la. Agora, para "garantir" o game de acordo com sua performance, o jeito é pickar mid mesmo, @LonixxsCM 

Draicker
Lenda
Lenda

Sim, dá pra carregar de qualquer lane, suporte é quem dita o ritmo da bot lane, quem cria as jogadas é o suporte, vc tbm é responsável por uma das coisas mais fundamentais do jogo, visão pro seu time, CC e itens ativáveis na hora certa q salvam os seus aliados e mudam o rumo da luta, suporte ta numa season muito boa desde q n precisa mais gastar seu gold pra aprimorar o item.
KD o Hitsui
Aronguejo
Aronguejo

Já te disse, você está passando pelo que todo novato passa. Você tem que experimentar as coisas, tem muitas opções, se ficar mono Garen ta chato, tenta um campeão bem diferente dele no top, se o top ta chato, tenta as outras lanes.

Eu comecei a jogar e queria ser suporte e fiquei dois anos nisso sendo mono Braum, ai virei mono Leona, e ai fui pro top mono Garen, depois mono Aatrox, ai mono Garen dnv e agora to focado em jogar com que está forte e quem sabe não viro main adc no futuro kk.
''Meu coração e espada sempre por Demacia !''

dependendo do teu elo, da pra carregar de support sim

se tu pickar algo full dano e nao deixar kill nenhuma pro resto do time

(isso em elos baixos)