cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vegetto
Arauto
Arauto

torçam pro yasuo continuar aparecendo no competitivo por 1 unico motivo...

Ir para a solução
todo champ q aparece muito no competitivo é nerfado e ele precisa ser nerfado pra ver se os main yasuo param de jogar lol pq o boneco foi nerfado assim a toxidade diminuiria em 90% (n custa sonhar né?)

65 RESPOSTAS
> Qualquer campeão feedado é impossível de jogar contra; a diferença é que Yasuo é um campeão voltado para o dano, o que para um time descoordenado (SoloQ) é muito difícil de lidar, o que, de forma alguma, torna ele desbalanceado.

O Yasuo não é só um campeão normal com dano. Ele com 2 itens fica com 100% de crítico. Se ele fica 3 ou 4 kills a frente no começo do jogo é muito mais difícil de lidar do que outros campeões, por ele dar praticamente instakill no adc, no mid ou no suporte dependendo do campeão. Não são tantos os campeões que ficam com todo esse poder com vantagem.
>
> Mas sem vantagem ele se torna um estorvo pra qualquer equipe e muito dificilmente consegue voltar pro jogo.
>
> Oi?

Oi, tudo bem? O que falei é um fato. Eu nunca vi um Yasuo 0/3, 0/4 na lane voltar pro jogo. É tipo enterro de anão: dizem ser possível, mas nunca vi. Um Yasuo muito atrás fica praticamente inútil no jogo e é raro conseguir voltar, como acontece com outros campeões de split push como Tryndamere e Fiora.

> A função de um Yasuo (exceto se a composição for pra isso) nunca é juntar com o time. Se tu está fazendo isso por iniciativa, tu tá jogando errado com o boneco. Idem pra Fioras/Rivens, por exemplo.
>
> E claro que o Gnar fez mais, numa team fight o kit dele era melhor na comp, e na estratégia a Misfits perdeu quando o Yasuo precisou se juntar com o time.

Bom, EU não to fazendo nada por iniciativa por que eu não suporto Yasuo, nem chego perto de jogar com esse campeão. Eu sou main suporte, e sei muito bem jogar contra ele, mas como quase nunca as pessoas sabem jogar contra ele, eu prefiro banir em TODAS as minhas partidas. E claro que também bano pra não correr o risco de ninguém do meu time pickar, porque se tem muita gente que não sabe jogar contra, tem menos ainda gente que sabe jogar COM ele.

Enfim, eu acho o Yasuo um campeão ruim, que só funciona feedado – aí funciona até demais – e isso é um desbalanceamento. A própria Riot já admitiu que o campeão tem problemas, visto que ele tem índices absurdos de ban em todas as regiões e é o campeão mais odiado do jogo justamente por esse 8 ou 80 (o do próprio time é sempre horrível e o do adversário sempre carrega rs).

Ele é um campeão com temática legal, skills legais e divertido, mas deveria ter mais pontos fortes e fracos bem definidos. Cortar a força da parede de vento (um ad carry com um shield mais poderoso do que o shield do Braum que é um suporte de proteção é complicado), e facilitar pra ele conseguir os stacks do Q (que é o maior problema do Yasuo em lutas de equipe). Enfim, um rebalanceamento e um mini rework é altamente necessário para o Yasuo se tornar saudável.

E não venha me dizer que ele é saudável: ele é reclamação em todos os servers, em todos os elos. Já cansei de ver stream de Mestre/Challenger com gente reclamando dos Yasuos, seja positivamente ou negativamente.
wtf você desconhece o significado de sarcasmo? POKASPOAKSDDASPK
o povo reclamar é uma coisa

Chamar pro x1 a cada 5 seg, mostrar maestria a cada 2 seg,
matou mostra maestria, morreu mostra maestria
fica 0/10 e acha que a culpa é do time.
farmou mostra maestria, perdeu o farm mostra maestria
se joga no meio de 5 e morre mostra maestria e culpa o time
bordoes, EOQ, RX, FON, etc…
isso é ser toxico!
O cara é bronze 5, ele falar que não tem dificuldade com algum campeão é quase irrelevante, quase tão irrelevante quanto eu falar que não consigo jogar contra Yasuo de Lux.
Nunca deve ter jogado de Yasuo e perdido lane pra falar isso
yasuo %% pega campeao cancer e feeda gg top/mid
mds devia ter banido yasuo
E eu peguei maestria 7 pra ficar mostrando mesmo e não guardar e até pq todo mundo que joga com o campeão é fã do Yoda né
> O Yasuo não é só um campeão normal com dano. Ele com 2 itens fica com 100% de crítico. Se ele fica 3 ou 4 kills a frente no começo do jogo é muito mais difícil de lidar do que outros campeões, por ele dar praticamente instakill no adc, no mid ou no suporte dependendo do campeão. Não são tantos os campeões que ficam com todo esse poder com vantagem.

Qualquer campeão da mesma classe dele tem as mesmas vantagens quando feedado.

> Oi, tudo bem? O que falei é um fato. Eu nunca vi um Yasuo 0/3, 0/4 na lane voltar pro jogo. É tipo enterro de anão: dizem ser possível, mas nunca vi. Um Yasuo muito atrás fica praticamente inútil no jogo e é raro conseguir voltar, como acontece com outros campeões de split push como Tryndamere e Fiora.

você nunca ter visto não é um bom argumento; no caso, como você mesmo citou, qualquer campeão de split push (que inclusive, não está no meta) se atrás tem dificuldades pra voltar pro jogo.

Não entendi em que ponto isso é exclusivo do Yasuo.

> Enfim, eu acho o Yasuo um campeão ruim, que só funciona feedado – aí funciona até demais – e isso é um desbalanceamento. A própria Riot já admitiu que o campeão tem problemas, visto que ele tem índices absurdos de ban em todas as regiões e é o campeão mais odiado do jogo justamente por esse 8 ou 80 (o do próprio time é sempre horrível e o do adversário sempre carrega rs).

Esse é o ponto, tu achar e ele ser são duas coias diferentes. Ban Rate não quer dizer muito quando 70% + do jogo é bronze e prata.

> E não venha me dizer que ele é saudável: ele é reclamação em todos os servers, em todos os elos. Já cansei de ver stream de Mestre/Challenger com gente reclamando dos Yasuos, seja positivamente ou negativamente.

Não sei se tu sabe, mas todo mundo reclama de todo mundo.

E reclamação de todos os elos … sorry, Diamante III ou menos reclamar do jogo, em geral, é irrelevante.