cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ludovíc
Tropa
Tropa

toxicidade no server br e nossos ´´pro´´ players e streamers

Boa noite (Momento em que escrevo isso) antes de eu começar eu jogo lol desde 2017 e eu já vi várias crianças que idolatram nossos ´´pro players´´ e streamers, vc deve estar se perguntando ´´mas quem são essas crianças?´´ Exatamente são aquelas que mandam a famosa ´´?´´ no chat quando vc é solado ou da chase nela. Eu gosto de chamar essas crianças de ´´Fon Fon´´ ou simplesmente ´´Yodinha´´ mas por que eu chamo de Yodinha? Exatamente por que quem começou isso foi nosso ´´exemplo´´ de pro player e streamer que se chama Yoda.

se você sempre quando vc morre pra um ´´Yodinha´´ e ele manda uma ´´?´´ e você fica tiltado com isso agradeça ao Yoda. Ele que começou com isso e isso foi se espalhando para outros players ´´Mas por que foi se espalhando para outras pessoas?´´ Por que veem o yoda com um ícone para elas e acham que se mandarem ´´?´´ vão acabar com o seu oponente. ´´Mas o Yoda mudou ele não faz mais isso´´ Várias pessoas que já jogaram com ele já afirmaram que ele é tóxico,isso é algo que pode se falar com certeza e tiltar é anti ético

Calma tenho mais coisa pra falar ainda. Vocês sabem um streamer que inventa aqueles Bordões que chega me da desgosto,mas o mais famoso dele é ´´ Tilta ai tilta não jaja tem mais´´ Exatamente nosso querido Pimpmenta aquele que falou que ia ´´mudar´´ e eu to até hoje to esperando essa mudança,Mas como sempre ele toma uma surra no elos altos e vai pro low elo numa smurf com o objetivo de ´´Tiltar´´ os inimigos  ´´Mas o Pimpmenta chama as pessoas pra jogar,como ele fez com o mf garcia´´ O cara só apareceu 2 vezes no canal e depois sumiu, e se ele chamar é por causa do público e entretenimento.

e também incluindo aquelas pessoas que falam ´´izi´´ no final do game,Não sabe-se se foi uma pessoa em específico que começou com isso ou surgiu naturalmente.

Também tem nosso querido jungler da Kabum, o cara que sempre tem que ser a estrela da partida por que senão já começa a dar rage e chorar no chat e dar ff. Esse cara mesmo o Ranger,imagina um cara que quer sempre o MVP e se começa a dar errado as coisas no jogo pra ele começar a culpar todo mundo do time dele,por que é a coisa mais fácil a se fazer.

A gente possui um ´´pro player´´ que é o famoso Absolut, parece aquelas crianças de 9 e 10 anos que  só fica morrendo várias vezes na bot lane e começa a dar rage no time e fica falando bobagem pro time inimigo, ai o time dele fala que ele tá errado ele começa a perder a linha totalmente e não é atoa que ele tem uma fama de rager na SoloQ

e o que me deixa frustrado é que não pode chamar ele de ´´fon fon´´ ou de ´´Yodinha´´ eu sou considerado fã do Mattyahu e no meu caso eu gosto do Matta ele me faz rir,mas eu prefiro mil vezes ser fã do matta invés de ser fã de pro player tóxico e ficar vendo ele dar dodge por causa de certos streamers.

e o adc da Kabum o garotinho da SoloQ que fica xingando streamer de  ´´**cogumelo do teemo** e **cogumelo do teemo**´´ por causa do ego dele, por se achar o intocável do competitivo e um carinha que não sabe usar nem 50% da imagem dele de um jeito produtivamente bom e é desequilibrado emocionalmente e a cada ano a Kabum só anda piorando

e se um novato começar a jogar lol e toda partida for assim? Uma pessoa mandando ´´tilta ai tilta não´´ mandar ´´?´´

e dar rage,chamar de ´´**cogumelo do teemo**´´ ficar mandando ´´izi´´?

Se você fica fazendo isso vou te dar um conselho de amigo.Para,você só vai tá passando vergonha e acabar com essa comunidade de League of Legends de pouco em pouco

Mas se você for um pro player que eu citei ou não, reveja seus conceitos por que as suas atitudes vão se espelhar nos futuros jogadores

Obrigado...

43 RESPOSTAS
Haeredor
Tropa
Tropa

Quem é Pimpmenta????????
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Passando mal com bordão de streamer kkkkkkkkkkkkj 

Alextraryn
Tropa
Tropa

São figuras públicas. Vejo que a maioria do público do Yoda pelo menos são criancas/adolescentes. Logo, uma fase onde se busca muito identificação. Já gostei do Yoda, mas hoje, não engulo.

Matando a comunidade de pouco em pouco jkkkkkkkkjkkkkkkkkkk