cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Double G
Tropa
Tropa

troca de skins com amigos

Eu jogo lol a mais de 4 anos, e sempre pensei em “troca de skin”.
* Bom muitas das vezes uma pessoa tem uma skin e não utiliza, por exemplo: eu tenho a skin do :Champion134: odisseia, porem eu não jogo com ele, e tenho colega que é main e não possui nenhum skin do :Champion134:
ele tem a skin da :Champion102: ceifadora e não utiliza dela, mas se pudéssemos trocar, os dois ganhariam (lembrando as duas são skins legado
(na verdade os 3).
Como assim os 3? Bom eu o meu colega e a Riot. Eu tenho uma proposta que poderia mudar a vida dos 3 ou até mais pessoas.

Digamos que eu e o meu colega decidimos trocar as skins , bom pra essa troca validar teria um processo de requisitos a serem compridos. Seriam esses:
*Ter 1 ano ou mais de amizade dentro do lol
*Ter e-mail verificado
*Ter número de telefone verificado
*Trocas de Skin podem ser trocadas com, uma menos ou a mesma ou uma mais raridades.
Ex:

Skins de 390 só podem ser trocadas por skin de 390 e 520
Skins de 520 só podem ser trocadas por skins de 390, 520 até 975
Skins de 975 só podem ser trocadas por skins de 520, 975 até 1350
Skins de 1350 só podem ser trocadas por skins de 975, 1350 até 1820
Skins de 1820 só podem ser trocadas por skins de 1350, 1820 até 2775
Skins de 2775 só podem ser trocadas por skins de 1820,2775 até 3250
Skins de 3250 só podem ser trocadas por skins de 2775 e 3250
Skins legado só pode ser trocado por skins legado do mesmo na mesma situação da raridades uma a menos, a mesma ou uma a mais
Skins dadas pela Riot como “Vitoriosas, limitadas, ou skins de colecionador como Black :Champion4: e outras “ não pode ser trocadas

*Trocas de skins precisam ser “pagas” como assim ? 20 % do valor das duas skins ,os dois precisam ter 20% do valor das duas skins

520+975=1495
20%=299

975+975 = 1950
20%=390

975+1350=2325
20%=465

*limite de trocas de skin por temporada , apenas 5 trocas por temporada, porem o dono da conta pode comprar na loja mais trocas, um pacote de trocas por um valor estimado pela Riot
EX: mais 5 Trocas por 2800

*As skins que foram trocadas não podera ser destrocadas ( para não ficar um "rodizio" de skins entre você e seu amigo")
*O fato de ter tantos requisitos é para que não exista venda por fora. Sabemos que a Riot fatura com a skins e outros cosméticos, essa ferramenta é só pra ser utilizada para quem realmente quer aquela skin, e possui uma skin que não utiliza,

*Como eu disse no começo ajudaria 3 pessoas ,Eu meu amigo e a Riot Pegaríamos a skins que queríamos e a Riot não sairia no prejuízo

obrigado pela atenção de todos e opniões são sempre bem vindas 

Double G
101 RESPOSTAS
Kulmking
Tropa
Tropa

Uma ideia muito interessante. De verdade. Eu adotaria na hora.
666Y666
Tropa
Tropa

JA PENSO EM APOSTAR NA BOLSA DE VALORES SE FOR TEM SOCIO JA
ҦѦяҠщѦӃŁØҊ
Unius
Aronguejo
Aronguejo

É uma ótima ideia, mas a riot não ira fazer pq ta pouco se importando com jogadores caseiros, eles querem que você gaste nas skins que você quer te dando skins que você nem se importa, simples assim
"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi

Riot, nunca te pedi nada, apoie essa ideia.
Brendel
Tropa
Tropa

Boa ideia espero q a riot aprove
Ninu
Tropa
Tropa

Genial, sempre pensei nisso espero que a Riot veja
YUUuUMEL
Aronguejo
Aronguejo

Eu particularmente queria as skins vitoriosas ( Antigas skins )
é meio merda vc "NUNCA" + conseguir pegar uma skin tão bonita como Morganna , Janna , Elise

Não Esse Tipo De skin não poderá ser trocado pois é presente da Riot
Double G
TheWooI
Tropa
Tropa

ótima ideia, porém duvido que a Riot consiga implementar isso nesse client bugado
johsellion
Arauto
Arauto

Duvido a riot considerar isso, pois inviabilizaria muitos mecânismos de ganho de dinheiro.
Quem sabe presentear com fragmentos ela considerasse, mas dar a skin eu duvido.

For what way u go?
Katsuken
Tropa
Tropa

Eu achei essa a melhor ideia já pensada e bem elaborada para o mundo do Lolzinho cara, ficaria super fd, adoraria ver esse sistema dentro do jogo, de verdade mesmo
I Kaio I
Tropa
Tropa

Adorei a ideia!
"SUCO DE COGUMELOS SÃO SAUDÁVEIS, DEPOIS QUE VOCÊ SE ACOSTUMA COM A LOUCURA, E A PARANOIA!" - Kled
Doomsdarck
Tropa
Tropa

podia dar pra trocar skins que ganha no bau
IBrunin
Tropa
Tropa

Apoiado!

Achei boa a idéia porem muito burocrática slc, poderia ser limitado, poderia ser de valor parecido mas ter 1 ano de amizade? calma lá meu parceiro

E ser necessário ter 20% do valor eu acho meio desnecessário saca, acho justo exigirem EA mas RP nn afinal nem todos tem dinheiro pra sair pondo RP aí a qualquer momento
payphone2
Arauto
Arauto

Sim '' os dois ganhariam'' mas esqueceu do terceiro, a empresa, que nunca vai implementar algo no jogo que faça ela perder dinheiro.
Se ele troca contigo, ñ vai comprar RP.
nick>payphone
Anvelle
Aronguejo
Aronguejo

É uma boa ideia isso aí