cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

um bau que vem outro bau que por sua vez vem uma skin+ uma chave e vem outra skin + uma gema roxa

Dei sorte de vir a sequencia de um bau dentro de outro mais veio yasuo e eu nem sei jogar com ele joguei poucas vezes e garen ja tenho deus rei essa nem vale apena a gema foi a melhor coisa eu acho.

bem que podia ter um sistema de troca com outros jogadores.

11 RESPOSTAS

Já aconteceu uma vez comigo, to triste q não printei 😞

Teve uma vez que peguei uma sequencia de 5 baús, sempre que abria um vinha outro dentro.

@Venti Cachaceiro  escreveu:
Teve uma vez que peguei uma sequencia de 5 baús, sempre que abria um vinha outro dentro.

Wtf ? isso e possivel?

@Draicker  escreveu:
Já aconteceu uma vez comigo, to triste q não printei 😞

eu pensava que isso acontecia com frequencia ja aconteceu outras vezes comigo mais as skins era bem fraquinhas essa sequencia foi acho que a melhor pelo fato do garen mais como eu tenho a deus rei garen to com aquela cara de oque eu faço e sei la yasuo eu não sei jogar com ele joguei muito pouco com ele e as skins projeto parece que não ta mais aquilo que elas foram um dia eu acho bem bacana elas e eu tenho projeto lucian mais sinto que essas skins porjeto estão jogadas de lado.

@COVEN IVERN   escreveu:
Cara vai se limpar que tu tá cagado, slk

seria banaca um sistema de troca com outros jogadores mais como a riot tem como  forma de ter lucro  as vendas de skins sei la se isso vem um dia.

@KnOxViLLe OwNeD Dragão Dragão Não lembro bem, mas acho que foi isso mesmo, ou eu tinha 2 baús e veio 3 sequencias nos 2, mas eu lembro que eu peguei umas 4 skins e uma gema nesse dia

É o poder oculto do windows 7
Judai
Arauto
Arauto

Caramba, cara, quantos programas/jogos que eu não vejo a uma década ou mais kkkkkk Somando ao Windows 7, bateu até uma nostalgia aqui :v
E caramba de novo! Como assim 45 fragmentos de chaves e 11 chaves feitas? Eu tenho só um fragmento e um monte de baús acumulados kkkk é por isso que tô parando de jogar, essa riot só me sabota...

@Rei dos suínos  escreveu:
É o poder oculto do windows 7

kkkk win7 é o poder

@Judai  escreveu:
Caramba, cara, quantos programas/jogos que eu não vejo a uma década ou mais kkkkkk Somando ao Windows 7, bateu até uma nostalgia aqui :v
E caramba de novo! Como assim 45 fragmentos de chaves e 11 chaves feitas? Eu tenho só um fragmento e um monte de baús acumulados kkkk é por isso que tô parando de jogar, essa riot só me sabota...

eu ganho fragmento de chave direto teve um dia em que eu ganhei 4 no mesmo dia porem teve haver que 2 foram por causa de subir 1 ponto de honra ai veio 2 e nesse dia eu ganhei 2 chaves avulso mais normalmente toda semana eu ganho pelo menos umas 3 ou 4