cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

...

5 RESPOSTAS

treina muito mas em alternada e cegas NÃO TREINANDO EM RANKED TA ÓTIMO

O Rei do Ks
Tropa
Tropa

Bem...Essa é a minha primeira vez respondendo alguma coisa nesse forum do jogo... Mas bora lá!

Então, a verdade é que você nunca vai ganhar no League por quê o jogo não é apenas só clicar no mouse, upar as habilidades até pegar o level 6, matar os inimigos e destruir o nexus. League é um jogo de estrategia e; não, eu não to chamando você de burro, noob ou algo do tipo, eu entendo o que você ta passando e sei algo que pode te ajudar... Como você pode ver (Ou talvez você nem tenha pensado em olhar a minha conta) eu sou/era prata V, ou seja claramente não sou um pro player ;w; , mas o que eu posso dizer é que você não precisa desistir do jogo só porque não consegue vencer todas as partidas, se você tentar ao inves de perder e logo jogar outra e acabar perdendo de novo, você pode terminar uma partida e depois re-ver a partida e olha o que você errou durante as partidas, descobrindo os seus erros e assim podendo melhorar no jogo...

Bem... Você disse que deu as suas contas... O que é uma pena, mas se você tentar uma ultima chance pro League do jeito que eu to dizendo, você pode não vencer... Eu não prometo que se você voltar pro jogo e aprender o que faz de errado, não significa que apartir de agora você vencerá o jogo sempre, pelo simples motivo de que não é so você que está jogando... Eu não pretendo falar dos adversarios já que eles sempre vão estar ao seu "nivel" no jogo e quanto a eles a unica coisa que você pode tentar fazer é aprender as fraquezas do seu adversario dentro de partida e mesmo que só venha a servir pra essa partida, pode sim te ajudar a vencer mesmo sendo inutil ja que seu inimigo nunca vai ser o mesmo... Agora falando dos aliados, os aliados são um topico bastante complicado no League Brasileiro pois nós contamos muito com o lado toxico da comunidade, principalmente no elo baixo, mas a unica dica que eu posso dar sobre a isso é que você tente ignorar e ao maximo tente mudar o assunto ou falar algo pra acalmar o seu aliado pois... Acho que é mais facil acalmar o aliado do que ficar discutindo durante toda a partida e assim resultando na derrota... Se você tentar manter sempre no chat uma personalidade que apoia os aliados e que está sempre querendo dar boas ideias do que o time pode fazer, você pode descobrir com isso grandes amizades que possivelmente te ajudaram em proximos jogos ou até mesmo só estaram lá pra manter a companhia com você, desde o bate papo do League a até aplicativos como Skype ou o Discord (Sem discursão qual é melhor, por favor ^^;)

Tambem tem o campeão que você deve usar... Isso sempre vai depender da sua lane, tente escolher entre os campeões que estão no meta e os campeões que você se sente mais a vontade de usar, pois... pegar um campeão que você não sabe o que está fazendo não tem a comparação de um que você usa a mais tempo...

Bem... Essas são apenas pequenas dicas que podem sim te ajudar em jogo, eu não posso prometer que você tenha sempre vitorias no seu historico, acho que as derrotas são provas de que precisamos melhorar ou que o nosso time precisa está unido pra uma possivel vitoria (Chamar amigos é melhor do que jogar com pessoas que você não conhece), mas... Se você mesmo perdendo, você conseguir aprender novos combos e estrategias, fazer amigos e até mesmo se surprender com os campeões diferenciados dos seus inimigos... Talvez você consiga outra coisa... Então voltando, eu não prometo pra você sempre ter vitorias, mas eu prometo que se você tentar fazer alguma dessas regras, eu prometo que você vai ter ao menos um pouco de diversão.

E essa é a mensagem que eu passo pra todos vocês que estão passando por algo similar ao Zeddky 
                                                                           Boa sorte no jogo de você galera!

(P.S.: Qualquer coisa que qualquer pessoa quiser falar pra mim, pode responder essa resposta ou até me adicionar no jogo, pois eu não faço questão de ajudar qualquer pessoa que esteja passando com problemas no jogo... Então... É isso galera!)

Cara só vou contar um pouquinho do aconteceu comigo. Comecei a jogar no lançamento da jinx, até 2017 meu maior elo foi prata 2 porém em 2017 eu decidi que ia tentar o Gold se você reparar na minha conta minha winrate na solo duo e horrível, então resolvi ir para flex onde meu winrate era melhor, simplesmente foquei em jogar com poucos campeões e a try Hardar todo jogo, não me importando com perder eu me importava só comigo eu não podia perder minha lane o resto não me importava muito, joguei quase que só no top "Trundle e Gálio" consegui o tão sonhado Gold peguei borda e skin, só que depois na pré sesson eu resolvi que pegaria Gold também não solo duo aproveitei que minha Morgana estava forte e só fui, só Morgana míd só não ia de Morgana quando pegavam ou baniam, e consegui terminar 2017 com Gold na duas filas. É muita coisa? Claro que não... Mais pra min era a meta que coloquei pra 2017 e consegui, quantas vezes cheguei a pensar o mesmo que você em parar de jogar e tal até fiquei por cerca de 6 meses sem jogar muito mais acabei voltando e sei que uma hora ou outra você vai fazer o mesmo só que vai ser bem pior quando você voltar por que você vai ter ficado muito para traz,então se dê mais uma chance não se cobre tanto e vai na fé cara por que se eu consegui você consegue
Maricaua
Tropa
Tropa

Lol é um jogo em equipe, se a equipe não se ajudar infelizmente na maioria das vezes não da muito certo, porém acho que você está se equivocando muito quando se soca por causa de erros Smiley Frustrated é frustante, é irritante, dá nojo algumas coisas, SIM, mas é só um jogo, está lá para nos divertirmos, se você chega a esse ponto, então já é algo prejudicial, se acalma e só assim você pode voltar a jogar novamente Cat Tongue

Premmy
Arauto
Arauto

Cara, eu me identifico com você, também tem coisa que eu não entendo como perco. Mas tente ver a Lane que você tá jogando, talvez seu estilo de jogo se encaixa muito melhor em outra posição.

To dizendo apenas por experiência minha... Quando eu jogo no Mid sempre apanho, mas em outras lanes eu apanho bem menos, as vezes até ganho... Então tente ver o estilo do campeão e se você realmente tá se encaixando com ele