cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jaackwow
Tropa
Tropa

..

...

Jaackwow
6 RESPOSTAS
Kímmy
Tropa
Tropa

melhor vc apagar senao vai tomar ban

A Riot já falou algumas vezes de forma indireta que a sua conta não é necessariamente "sua", você só tem a licença para acessar o jogo, e o mesmo vale para as skins. Sim, as skins que você paga com o SEU DINHEIRO não são realmente suas, você só tem acesso a elas (nesse ponto a Valve pisa e cospe na Riot, pois na Valve o que você tem é SEU e pode fazer o que bem entender quando bem entender).
Se você pesquisar você verá que já houve dezenas, centenas de casos onde jogadores que tentaram vender suas contas acabaram perdendo tanto a conta quanto a venda porque a Riot foi lá e baniu ou barrou. E também posso citar o caso lá do servidor KR onde um cara tentou vender uma conta com o nick de SKT T1 Faker e a Riot barrou a venda.
Link sobre o caso: https://globoesporte.globo.com/esports/lol/noticia/lol-riot-barra-venda-de-conta-com-nick-de-faker-p... 

Eu entendo que é necessidade e sei perfeitamente como é isso, mas você tem que entender que a Riot priva totalmente os jogadores desse tipo de coisa. E também, a "sua" conta não é sua, é DELES (como já citado acima). Você só tem acesso a ela, acesso que pode ser revogado por qualquer motivo que eles acharem errado.

🙂

Jaackwow

Certo. Se você quer tanto vender a conta ao ponto de querer colocar advogado e tudo em cima da Riot, vá na fé. Mas também é aquilo, depois não envie ticket falando que foi hackeado pra recuperar a conta que você vendeu como 90% dos vendedores de conta fazem, que é algo que você sabe que dá pra fazer e sabe que quando recuperar o comprador não terá nenhuma forma de recorrer.

Boa sorte.

@Bug Gainsborough  escreveu:
Certo. Se você quer tanto vender a conta ao ponto de querer colocar advogado e tudo em cima da Riot, vá na fé. Mas também é aquilo, depois não envie ticket falando que foi hackeado pra recuperar a conta que você vendeu como 90% dos vendedores de conta fazem, que é algo que você sabe que dá pra fazer e sabe que quando recuperar o comprador não terá nenhuma forma de recorrer.

Boa sorte.

Pare de deduzir as coisas, o que não me falta é caráter!

Jaackwow

"Sim, as skins que você paga com o SEU DINHEIRO não são realmente suas, você só tem acesso a elas"

https://tecnoblog.net/429969/jogador-banido-de-lol-vence-processo-judicial-contra-riot-games-no-rj/

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal